Trocar o número de telefone

Bom dia

Eu gostaria de uma ajuda para poder atualizar o meu número de telefone - afinal, agora é necessário o autenticador criar grupos para arena rankeada.

É o seguinte, a minha conta é antiga e o número de celular que eu usei no cadastro foi trocado há muito tempo. Assim, para atualizar o meu telefone, é preciso receber um Código de Verificação, todavia, eu não uso mais esse número antigo. Deste modo, eu gostaria de saber se há possibilidade do Código de Verificação ser enviado de uma outra forma, por e-mail ou qualquer outra via que não seja esse antigo número de celular.

Obrigado.

Se você quiser transferir seu Autenticador Móvel para um novo dispositivo, será necessário remover o antigo primeiro e depois, adicionar o novo. Se você não tiver acesso ao dispositivo antigo, entre em contato com o suporte.

Acredito que você precisa entrar em contato com o suporte e pedir para eles removerem o Authenticator/SMS da sua conta.

Bom dia, estou com o mesmo problema você conseguiu resolver o problema ? mandei um ticket mas ate o momento nada…

Por favor não fique ressuscitando tópicos antigos.
Nesse caso é melhor criar um tópico apenas.
Experimente esse link
https://us.battle.net/support/pt/help/product/battlenet/316/977/solution

1 Curtida