Troca de HD para ssd

Tenho um ssd de 250g e devido ao pouco espaço estou com meu jogo instalado em um HD, mas pretendo comprar um Ssd m2 de 512, vou precisar formatar e fazer uma nova instalação, vou perder meu avatar do jogo ou continua tudo como estava antes?

2 Curtidas

Pode formatar tranquila que não perde nada.

1 Curtida

Eu tenho um SSD de 240 onde o jogo está instalado. Deixo só o sistema, alguns programas e o WoW nele, e com isso, ainda tenho 100gb livre. O restante vai para o HD. Porém não, quando formata e reinstala o jogo, não perde nada. Lembre-se apenas de fazer backup dos addons no app da Twitch, pois algumas vezes, estes não sincronizam automaticamente.

2 Curtidas

Bom dia
Espera sou noob ( extremo) o que é (addons no app da Twitch)
me traduz ai.

Sobre me ssd de 240 tem pouco espaço (70g livres) devido a outros aplicativos, e também stacraft instalado.

Ah sim, talvez então, você não use addons, então tudo bem. Caso não saiba, são ferramentas que auxiliam em algumas funções no jogo.

Quanto ao SSD, fica ao seu critério haha. Só reforcei por conta de que pra mim funciona de boa o sistema e wow no ssd. O restante está no HD.

1 Curtida

Ainda estou aprendendo, tem muita coisa muitos detalhes.
ex.: escolhi a profissão mineração e couro, mas não sei como fazer a fundição do metal ou peças com o couro.

Acredito que com couraria, esfolamento seja melhor, pois usará as peças de couro para usar em couraria. Como você é Hunter, pode fazer mineração e ferraria, pois assim, pode fazer suas peças de armadura, já que o Hunter usa malha.