Trincket sem upgrade no baú

isso é bug? todos os outros itens que peguei no baú até o momento já estavam upados, mas meu trincket além de ser 382 não tem como upar com honra

Se ele for de raid não upa.

não é de raid não, é de pvp mesmo, lá no vendedor da pra comprar esse mesmo trincket com dominação, mas o de lá da pra upar

Você tem que ter ganho pelo menos uma partida no ranking desejado.

Vou dar um exemplo para entender melhor: fsz de conta que meu ranking maior é em arena x2 e tenho 1800, podendo upar até 398 o item para fazer PvE.
Então, na semana que pretendo upar ele, preciso ganhar uma partida de x2 e ao final dela eu ter mais de 1800 de rating.

Voce precisa ter ganho para poder upar, mas no caso dele o item nao tem opção de upar, sendo que o mesmo item na loja tem opção de upar, o que claramente é um bug

Acho que a opção seria reportar que um dia quem sabe o gm responde e provavelmente troca o item

1 Curtida

Eu nem ligo mais pra item PVP, ontem peguei a quest de ganhar 4 BGs , joguei 10 perdi as 10, eu sou muito azarado ou a horda é muito ruim mesmo.
Larguei de mão, bora fazer PVE mesmo.

1 Curtida

Joguei umas 7 ontem, ganhei 2 kk

Tá doido, é muita sofrência, já até abandonei a quest

Eu gosto de ir bgs, mas vou ter q ter um ally só pra isso, horda sempre perde maioria kk

Mas eu ganhei, todas as partidas que joguei foram no mesmo rating, mas mesmo que eu tivesse ganho só partidas antes dos 1000 de rating, ele teria vindo sem ranque, igual aqueles itens que a gente compra no NPC e upa depois.
No caso desse trincket do baú, era o único item que não dava pra upar mas acabei pegando ele pq era o único item que eu precisava, agora tá me incomodando ver todos os meus itens 392 e ele 382

atualizaram e continuou bugado, agora tem como dar upgrade nele, mas o ilvl dele continua errado https://prnt.sc/kABq1Hiusial