Travando na tela de Loading (BFA)

Olá,

Desde a última manutenção dia (19/11/2019) o jogo está sempre travando na tela de loading depois de escolhido o personagem, a barra chega em 85-90% aproximadamente e não sai disso até que sou desconectado ou tenho que fechar o jogo no ALT+F4, passei 2 horas tentando jogar e sem sucesso, olhei tópicos mais antigos e os procedimentos que foram passados não obtive sucesso, deletei as pastas WTF, Interface e Cache, Desativei a opção de Aceleração de Hardware no app, configurei a linha SET worldPreloadNonCritical “0” no arquivo Config.wtf dentro da pasta WTF, como uso VPN tentei conectar com ela ativada e desativada para ver se fosse problema de rota e nada, todos os drivers estão atualizados. E eu jogava normal até esse bendito dia 19/11/2019.

Olá Bhaurok, boa tarde.

Vi que realizou algumas questões para tentar corrigir o possível erro de loading, o que posso acrescentar para ajuda-lo seria pedir que faça uma limpeza em seu windows, eu sei inicializar, verificar se a algum outro anti-virus além do windows defender e se houver desligar temporariamente. A um tempo atraz fiz um tutorial para tentar ajudar em algumas questões como no seu caso vou deixar aqui para ti e se puder leia com calma e veja se resolve, se caso não volte aqui de um feedback que estarei aqui para ajuda-lo.

Obrigado e cumprimentos :slight_smile:

https://us.forums.blizzard.com/pt/wow/t/dicas-como-resolver-alguns-problemas/438/3