Travamento no começo do PvP

Sempre no começo de um battleground, nos minutos iniciais dos combates, meu jogo trava (freeza) por varios segundos até voltar a funcionar normalmente, alguem sabe oque pode ser?
Meu pc tem um i5,8gb de ram e uma mx150.

Suponho que talvez seja pela quantidade de jogadores estão sendo renderizados. Já tentou abaixar os gráficos para ver se melhora?

ja, tanto no low quanto no high acontece a mesma coisa, creio que sejam as skills carregando talvez? pois logo apos tudo flui normalmente

Eu acredito que possa ser, pois eu tinha o mesmo problema de carregamento que você, mas eu tinha o jogo instalado no HD normal e logo após eu mudar para um SSD o jogo carrega super rápido.

Boa tarde Narrae,

Técnicamente o MX150 está abaixo dos requerimentos mínimos pra poder rodar o jogo, então pode ser parte da causa. Sendo assim, alêm de baixar os gráficos ao mínimo, tente deixar o DirectX no 11 Legacy.

Dependendo de qual versão do i5 você tiver, é possível que este também esteja abaixo do mínimo.

Mas o que o colega acima disse está correto. Usualmente carregamentos estão relacionados à falta do SSD, então veja se tem como testar no SSD.

E finalmente, travamentos também podem ser causados por sobreaquecimentos. Gere este teste e coloque as fotos em um site público como o imgur pra que possamos verificar por componentes que possam estar esquentando. (Talvez você precise colocar espaços entre o link da foto caso você não conseguir comentar o link)