Transmog Original dos Shado-pan e Vale das Flores Eternas Edificada!

Boa Noite a todos..
Queria sugerir a Blizzard o seguinte, como já se passou anos da expansão Mist of Pandaria, estamos indo pro BFA, a Blizzard poderia disponibilizar o transmog Original da Facção Shado-pan como ela fez com o elmo, mais digo todo transmog, seria justo! Por favor Blizzard pense com carinho essa possibilidade, faz os Panda felizes! :)
Agora em questão do Vale das Flores Eternas, todos conhece a história antes do aparecimento de Garrosh Vale das Flores Eternas foi um lugar espiritual de Pandária e um lugar de grande beleza e reverência. Porém, algo deu terrivelmente errado, e o que um dia foi uma terra bonita e intocada, ficou profundamente marcada. Acho que pelo tempo que a expansão se foi, e a BLIZZARD bem que poderia fazer ela voltar como era antes ou até mais bonita, e colocar um NPC que te de a opção de voltar ao tempo como era antes na época de garrosh ou no presente ela estruturada, seria bem interessante!
Blizzard Pense com carinho sobre isso, seria de tal importância pra todos nós!
Abraço e obrigado
1 Curtida
Fiquei surdo só de ler o título.
Só aguardando aquele mlk chato la vir aqui e comentar: MIMIMI
Concordo e seria bem legal mesmo por que já que fizeram uns recolors de uns sets aí ficou faltando uns legais como esse, só edita o título por que tópico em caps não pode e dá um banho nesse char sei lá, mais um pouco e ele vai ficar encardido igual a aquele mestre da seiva lá de Ermo do Medo.
28/06/2018 23:08Citação de Æmelianenko
Acho que pelo tempo que a expansão se foi, e a BLIZZARD bem que poderia fazer ela voltar como era antes ou até mais bonita, e colocar um NPC que te de a opção de voltar ao tempo como era antes na época de garrosh ou no presente ela estruturada, seria bem interessante!

Isso é o sonho de todos os jogadores. O Vale antes da destruição era o cenário mais bonito desse jogo.

Uma pena que a Blizzard não se importa.

28/06/2018 23:21Citação de Izacaël
Só aguardando aquele mlk chato la vir aqui e comentar: MIMIMI

"mimimi" - Slendero, 2018

O maior e mais incompreendido poeta e filósofo de nossa geração.
https://worldofwarcraft.com/pt-br/character/goldrinn/j%C3%ABan
28/06/2018 23:38Citação de Elroskro
https://worldofwarcraft.com/pt-br/character/goldrinn/j%C3%ABan

Eu tenho esse trasmog, estou querendo dizer o transmog original tipo do Taran-zhu!
28/06/2018 23:22Citação de Confucio
Concordo e seria bem legal mesmo por que já que fizeram uns recolors de uns sets aí ficou faltando uns legais como esse, só edita o título por que tópico em caps não pode e dá um banho nesse char sei lá, mais um pouco e ele vai ficar encardido igual a aquele mestre da seiva lá de Ermo do Medo.

Obrigado pela dica é que eu não tenho costume criar tópico. Obrigado vou mudar!
Concordo 100%, pandaria era o continente mais bonito, com a mudança perdeu a beleza.
Dá tristeza de voar e ver no que se transformou, não vejo necessidade disso, não traz nada de bom.
É até hoje a Blizzard não se pronunciou.
Triste para nós Pandas,
Faço das tuas palavras as minhas, eu fiquei muito decepcionado de não ter mais disponível o set para usar no meu monge pandaren.
Eu acho uma boa, poderiam colocar o set pra dropar nas expedições assim como vários sets e recolors legais foram colocados lá, o meu por exemplo é das expedições e eu adorei ele.
o que eu acho mais irado é a ombreira do tigre de um lado só.. Aquilo é lindo!
29/10/2018 09:49Citação de Allan
Faço das tuas palavras as minhas, eu fiquei muito decepcionado de não ter mais disponível o set para usar no meu monge pandaren.

29/10/2018 09:49Citação de Allan
Allan no jogo antes tinha o set original dos Shado-pan? O.o