Transmog do RECRUTE UM AMIGO sumiu

O transmog INDUMENTÁRIA DO EXPLORADOR RENOMADO que recebi como prêmio pelo RECRUTE UM AMIGO simplesmente desapareceu do meu inventário. Mais alguém passando essa experiência?

Olá Krotan boa noite, dentro do jogo por favor abra um ticket para que um GM de uma olhada o que se passou. E por acaso o friend que tu convidou para o jogo ele cancelou a assinatura ou não pagou? Apenas duvida pois pode acontecer.

Oi, Warreto, tudo bem? Já abri o ticket junto com a postagem aqui. E a resposta foi um pouco decepcionante “Tem acontecido. Aguarde, pois pode voltar”. Pode? Como assim “Pode”? rs

De todo modo, vou aguardar.

Sobre sua pergunta: não, o player que convidei pagou assinatura de 6 meses e está em dia, ativo no WoW, jogando comigo. De todo modo, é uma recompensa já obtida. Mesmo que ele tivesse cancelado, não era o caso de ser retirada.

Abs e valeu por responder.

1 Curtida

Olá Krotan boa noite tudo tranquilo, eu vou tentar ver o que eu posso fazer aqui e te digo alguma coisa, porem não posso prometer. Fica de olho no MOG e vai me atualizando aqui ta bem, forte abraço.

Você só possui esse personagem? Foi com esse personagem que habilitou o transmog? Caso não tenha sido, experimente fazer o login no personagem que habilitou o transmog e valide se está presente.
Caso não obtenha sucesso, consegue encontrar os itens para transmog separadamente? Sem ir pelo conjunto inteiro?

1 Curtida

Olá Krotan!

Só para dar mais detalhes: Isso é realmente um bug que está afetando muitos jogadores e é algo que não podemos mudar manualmente porque o item ia ficar desaparecendo depois. Estamos trabalhando nisso para tudo voltar ao normal. Temos um artigo com mais detalhes aqui.

1 Curtida