Transferência Sul'Tharze >>> Thalnos

Ta maluco, já tem tanto Horda no Thalnos, transfere só os ally, a horda vai pro faerlina :joy::joy::joy::joy:

Lá deve estar tão desbalanceado igual o Thalnos, uns 200 horda pra uns 100 ally…

Thalnos está 60 para 40, não é tão desbalanceado assim .

engraçado que lá AH da ally, é 30k e da Horda tb 30k, tá fodaaa em uaha

hmmm, não. faerlina é extremamente equilibrado. no maximo maximo 55/45

1 Curtida

Ally aqui no Sul13 está d boa!
Pooderia estar melhor, mas do jeito que está tranquilo!

1 Curtida

Poderia fazer isso sim porque é muito difícil jogar em um servidor que chega a faltar DPS.

Nesse teu level falta mesmo cara, vai upar!

raro… o que mais vejo pessoal pedindo é o tank

Mano falta, não tem ninguém na cidade se vc tem guilda ainda consegue, mas mesmo assim é só ligar num server com população maior que vê a experiência aumentar drasticamente na qualidade de gameplay,ou Merge ele com algum server ou vai morrer um dia

Faço Dungeon, uma por dia porque trabalho falo porque sou casual

não tá fácil para ninguém hahha, antes o classic tinha uma população absurda de 14k, em um servidor balanceado 6.5 a 7k em cada facção, depois caiu para 10k o número máximo, hoje em dia um servidor full do classic é 6k de player, se for balanceado 2.5k a 3k em cada facção, sendo que desse número 50% a 60% do servidor já é lv 60, então encontrar dgs neles não será aquela facilidade de antes que falavam aqui de 5 a 10 min. Tem gente que perde horas atrás de dg de low lv até em servidor full.

Isso é verdade. Já tem muita gente pra dungeon de lvl 60 e pouquíssimas pra finge n de leveling. Exceto BRD que é eterna

Oooo desgraça de corretor automático. Dungeon de leveling

Sim cara, talvez o Sul’thraze não seja o melhor realm para você nesse caso, e com certeza o Faerlina também, por ser casual, você não tem 2 - 3 horas para esperar na fila até poder jogar.

Se você fala inglês, qualquer outro realm high é bom para você.

Eu tô quase no endgame agora no Sul13, to jogando também no Mankrik que tá bem equilibrado, falo inglês, mas queria jogar só com Br em server PvP, queria mais gente no sul 13 ou uma junção, como tô em guild o problema de não fazer Raid agora foi minimizado.

2 Curtidas

Minha crítica é mais porque no começo você não consegue muita gente pra fazer raid

Cara, pegando level 60 vc faz UBRS e todas dungeons facinho. Inclusive me chama lá in game (se eu n tiver fazendo DM na hora eu ajudo a agitar).

Talvez para tankar MC seja um pouco difícil entrar em um core como tank, mas não desiste cara (nem que você comece como DPS).

Abraço!