Transferência Sul'Tharze >>> Thalnos

Servidor mais viável para os brasileiros é o servidor brasileiro.

Aquele server que fica nos EUA e nos jogamos com o mesmo ping dos outros servidores?

2 Curtidas

Exatamente este. Aquele em que a população é 99% brasileira então o ping é igual o todos :+1:

2 Curtidas

Aquele servidor que tu não fica 2h na fila esperando para jogar.
Aquele servidor que tu não é comida de horda/aliança no open world.

3 Curtidas

Consegui! Um cara me recrutou pra guilda dele, tem pouquíssimos players mas pelo menos os caras se programam pra jogar… Tô tentando me adaptar a população baixa aos poucos… Enquanto isso jogo em outro sv mais populoso quando a guilda não tá on…

1 Curtida

qual guilda entrou do sul13?

Mesmo quandro abrir BG cross-realm e cairmos contra grupos de outros reinos estrangeiros?

1 Curtida

Entrei no SemVagas. Mas Hoje eles já não jogaram… Se souber de outra que está recrutando me ajudaria muito…

Manda pm para alguém da Endgame em jogo!

Nunca mais teve fila no Thalnos. Não sei que pvp open world vc está observando ou estão te dizendo, pq no Thalnos está bem equilibrado.

Inclusive agora, a Ally acabou de levar o World Boss Kazzak da Horda após um pvp em massa de varias raids.

Desconheço essa realidade que vc descreveu ai.

Classic nao tem cross-realm em BG e nem em nada.

Incrível. Pq aqui nunca vi ninguém da guild no Thalnos reclamar de perder pvp por causa de ping. Ainda bem que estamos em 2019 e a Blizzard sabe implementar um netcode decente.

Vai ter crossrealm em BG. Pelo menos é o que a blizzard anunciou e vem anunciando.

Não sabia que eles iam mudar isso. Enfim, vamos ver ai se vão usar a desculpinha do ping na bg tb.

Eu acho essa diferença minina,pra mim nao atrapalha em nada

3 Curtidas

Também acho!
Mas tem gente que se incomoda com o ping…
Por isso acho desnecessário um servidor localizado no Brasil.
Mexe muita coisa p o ping baixar um nível insignificante.

Mas… Para quem se importa, ter um realm em que todos tem a mesma faixa de ping, faz diferença. Mesmo que esse ping seja de 150 na média

1 Curtida

No Thalnos a única fila que existe é para sair

1 Curtida

Se muito, eles vão fazer uma fusão com o server latino. Mas no momento a Blizz deve tá ocupada resolvendo a questão do lag nos outros servidores. Faerlina tá rolando umas batalhas épicas, mas o server parece não aguentar. Trava tudo!

1 Curtida

Vdd todo mundo indo pro sul13,ja que é mais facil ser gankado em servidor pve do que no Sul13

2 Curtidas

Ui… Mexeu com o querido thalnos dele … :joy:

1 Curtida

Salvar o servidor matando ele? Algo de errado não esta certo

Todo mundo falou que não ia dar bom, o único que levou uma galera foi o Tioloko que fugiu pra lá porque ele sabia que nenhuma guild descente ia mudar pra ficar matando ele ao vivo nas lives, ai agora ele largou o clássico. Só lamento por quem seguiu ele.

1 Curtida