Transferência Sul'Tharze >>> Thalnos

O server tá vazio! Várias guildas mortas e vários amigos que se obrigaram a fazer um char do zero em outro servidor… Tá muito ruim de jogar e todo mundo que eu conheço tá reclamando disso…

3 Curtidas

isso nunca vai acontecer, todo mundo aqui é adulto e joga onde quiser
a unica coisa q vc quer é dizer ‘viu como eu estava certo, o sul13 deu errado msm, eu avisei’

2 Curtidas

não o que ele quer dizer “salve o thalnos que cada vez fica um sul13”.

2 Curtidas

Oloco … tem os dois lados.

Guildas vazias tem em todo servidor.
E tá cheio de gente no Sul’Thraze começando TB.
Meu alt Hunter tá uppando rapidinho DG. Tem uma galera grande jogando que iniciaram por agora.

Oq quero dizer é q a população está se renovando
Também tem muita guilda que começou e cresceu bem.
:+1:t2:

Na real sequer joguei no thalnos e desconheco sua realidade atual (ao menos pessoalmente) mas se eu pudesse mandava meu alt no sul13 pra lá sem pensar duas veses. Eu o abandonei mesmo chegou ao cumulo da AH nem pano ter pra vender. O mais engraçado é a panela de pessoas que ficam desesperadamente dando /who diario no sul13 falando que foram panelas(1500+) que escolheram o outro servidor. Nem panela direito sul13 consegue ter o cara posta com um alt e o main no mesmo topic (fac/boi) para fazer volume, chega a ser triste. Fora isso fazem relativizacao ao extremo… o server da pra contar no dedo quantos cores tem pra raidar mas “todo server tem guild vazia” so que demora horas pra montar grupo pra qualquer coisa no sul13 enquanto faerlina e herod demora 15 mins em qualquer horario. Sobre os ultimos census sim o thalnos desidratou boa parte da horde resta saber se vai piorar ainda mais ou vai estacionar nos 60/40 da vida.

4 Curtidas

Cara, não para, continua. Nunca dei tanta risada quanto dou com suas mensagens :joy:

Ah fico feliz! Eu sempre ri das suas kkkkkkk. E ae ja achou grupo pra fazer quest e sair do 35 ou ta triste que nem item na AH tem pra comprar e ta ai com o warrior apanhando de hiena?

Exato! Eu ainda tô tentando sobreviver no server, procurando guildas com mais gente pra poder me divertir… Curto muito o classic mas jogar solo é foda…

Endgame
O contrato
vsAll
Nova horda mundial
Os renegados

Estará bem em qualquer uma dessas

Sempre que preciso, acho :+1:t2:
Você não? Que pena :pensive:

Cara, vc tá raidando? Nem aparece no warcraft logs e nem no ironforge.pro.

Tá difícil de arrumar raid aí no Faerlina?
A Aliança BR aqui tem 2 Cores já raidando MC e a Biqueira tá limpando MC tb - se tiver muito difícil de jogar aí =P

1 Curtida

Eu acho é bom!
e se depender de mim vai ficar no Sul’Tharze sim, falta de aviso não foi. /kiss

Mais uma vez tu fala fala fala e não agrega em nada. Só ragezinho disfarçado de postagem séria. E é a maior piada você querer falar do cara usar alt/main, se for mesmo.
Panela de gente dando /who? Tu tá desinformado, porque basicamente ninguém faz isso hoje, todo mundo já sabe da situação ruim do servidor e isso é comentado aqui. A pessoa tem que ter uns 50000 parafusos faltando pra comparar Faerlina com o 13. Nem os lendários dk55/retail/charnv10 chegaram a tal proeza :rofl:

1 Curtida

Mano, todo castigo pra BR mimizento é pouco…

  • Foi avisado que esse sul13 seria um novo gallywix
  • Foi avisado que NENHUMA guild BR do Thalnos iria transferir pra essa bosta
  • Foi avisado que o server não seria localizado no Brasil
  • Foi avisado que a comunidade BR do clássico não é grande o suficiente pra ter um server só pra si ou pra se dividir em vários servers

Agora os mané q n gosta de jogar com gri ngo tão td aí querendo voltar… deleta seu char nesse cemitério e cria lvl 1 novamente no THalnos, meu amigo… esse é o free transfer q vc busca :slight_smile:

3 Curtidas

Eu conto ou alguém se prontifica?

@Mathmethod a nova exp do wow vai se passar no Sul 13?

1 Curtida

cara ninguém quer ir jogar no Thalnos muito menos com vc, vai procurar sua turma onde vc joga e onde vc avisou :wink:

2 Curtidas

Gente, esses rages aleatórios do pessoal de thalnos é muito bom.

C v o desespero da galero em cada frase postada … Hehe

1 Curtida

então já saiu da warsong?

Duas horas e meia de fila no Faerlina.
Eu avisei.
Nós avisamos.

1 Curtida