Transferência Sul'Tharze >>> Thalnos

Deixa eu te situar TB…

A comunidade não é gerida por conluio de guildas ou qualquer coisa do tipo. Quem participou dessa votação na maioria já eram membros das guildas penelas.

Tanto é que existia um número muito grande de ptBR em vários outros realms. Só foi p o Thalnos quem já estava nessas guildas ou acompanhavam a movimentação nos servidores piratas ou no retail.

Não é legal querer jogar essa bucha no colo da comunidade ptBR inteira ou só da Blizzard.

A penela tem muito mais culpa do que a comunidade ou q Blizzard

1 Curtida

agora não faz mais sentido mesmo, até porque eles tão saindo, lol.

Ah … não, não continua.
Está muito próxima da comunidade no Sul’Thraze.
A comunidade ptBR continua muito fragmentada.

Subjetivo, baseado em opinião. As enquetes deram mais de 1500 respostas na época. (2 meses antes do lançamento do jogo)

Ou quem usava o forum do WOW classic da blizzar ou youtube ou facebook em comunidades de classic ou reddit.

Ou seja, qualquer pessoa interessada no Wow classic antes do lançamento

1 Curtida

Sim.

As pessoas que vocês culpam pela não migração pro SUL13 no fim do dia deveriam ser os lideres e officers das maiores guildas BR que jogam no sul13, o resto das pessoas não foram porque nao sentiram confiança que o THALNOS* ia pegar tração porque as grandes guildas nao compraram a ideia.

Nem todo mundo no forum precisava viver dessa dualidade, de que ou voce é meu amigo ou inimigo.

Assim como dizer que a comunidade escolheu Thalnos é subjetivo.

A comunidade não escolheu nada. Alguns ptBR e as guildas penela escolheram. Ponto.

Vocês do Thalnos (panela) no mínimo deveriam ter deixado Sul’Thraze em paz e não terem iniciado essa jornada contra…

O que é comunidade? São as pessoas que participam de algo.

Ao meu ver a comunidade do WOW classic antes do lançamento era composta pelas pessoas que acessavam tais midias sociais.

Sai dessa dualidade ai, desse clubismo, pensa grande. Eu não quero seu mal não meu querido. Esse tipo de comportamento que fragmenta.

1 Curtida

Meio confuso mas… Não adianta querer jogar a culpa no colo de quem migrou ou do realm Sul’Thraze.
Isso não cola.

Que dualidade?
Escrever que a panela de Thalnos deveria ter deixado o Sul’Thraze em paz ?

:man_facepalming:t2:

Retifiquei. hehehehe

1 Curtida

Vive preso em um ciclo de ódio parece. Enquanto as pessoas que pensam no melhor para todos (espero que você faça parte deste grupo) ficarem nesse ciclo ai por entrarem na onda de alguns trolls que estão dos dois lados da conversa.
A coisa não vai pra frente como um todo, e esse forum fica cada vez mais dificil de que saia algo produtivo e as pessoas simplesmente vão deixar de usar ele e vai perder visibilidade perante a blizzard.

2 Curtidas

Fato
Mas não se deve ignorar como isso tudo começou e tirar a responsabilidade da panela não é legal.

Agora:
1 jogadores do Sul’thraze não querem, de maneira geral, um merge vim um reino não ptBR
2 jogadores do Thalnos não querem dar o braço a torcer e ir p o Sul’Thraze para unificar a comunidade lá.

O que pode ser feito?
No meu ponto de vista é cada comunidade deixar a outra em paz e parar com os atritos. Isso já seria muita coisa!

Algo além disso, eu duvido que aconteça.

1 Curtida

Dai morre o forum kk

1 Curtida

P2 está sendo bem engraçada no Thalnos, como jogo com rogue lá é moleza farmar honor, posso pegar horda bem mais forte com HP baixo e queimo o cara, e no lado da horda, vejo eles montando raid pra enfrentar a ally e quando chegam em uma cidade só tem NPC SHAUSHUASH

Me lembra dos bons tempos do AZ antes do WM

<3

Sim isso é fake, na real é uns 90% Horda.

Pior que essa é a melhor sugestão que voce pode dar.

Sinceridade acho que deviam deixar o Thalnos ser o server oficial dos brs e latinos, teria dado bom, mas o pessoal é muito afobado.

Quem reclama do Sul’Thraze não joga lá. Impossível não gostar dele .

PvP rolando solta, ally morrendo e chat movimentado.

Factor chamando geral p matar ally, pessoal comemorando e treta de Guilda. Grupos se formando p DG etc

O Contrato chegou atrasado no PvP mas chegou!

Enfim, a população está low? Sim, mas está bem divertido jogar lá :+1:t2:

3 Curtidas

Isso que importa cara.
Quando eu falo pro pessoal pensar antes de criar ou transferir pro su13 é para pessoas como eu, que gostam de server lotado , caindo de tanta gente.
Pra quem não liga pra população baixa, assim como voce, deve ser diveritdo jogar no su13.

acho q vc sabe usar o fórum!