Transferência Sul'Tharze >>> Thalnos

No começo estava assim mesmo, mesmo com layer a disputa era grande, e muita gente transferiu neste periodo. so que agora, passados quase 3 meses de classic a situação é outra.

E se está feliz com o Sul’Thraze, que otimo! Isto é um MMORPG, e o importante é ter interação, as vezes voce fez boas amizades e está satisfeito.

1 Curtida

eu larguei meu char no sul13, pelo menos por enquanto, e comecei outro no faerlina

Ah meu caro, tu não provou nada, e nem vai enganar ninguém aqui. É facil ir num site que computa a população de forma super relativa e pegar os dados de 14 dias atrás só porque mostra uma proporção menor. O de 7 dias já está pior para a ally.

Mas isso vocês fizeram o contrário várias vezes aqui, mobando com um monte de char random e opinião muitas vezes errôneas sobre o servidor.

É hilário ver você agora, que “deu as caras” ficar ai conversando com o rabinho entre as pernas e querendo discutir feito gente :rofl::rofl:

2 Curtidas

ofereço uma contra proposta:
Reabertura de transferências do Thalnos e do Faerlina para o Sul’Thraze. E os brasileiros que venham TODOS pro servidor do seu país. Problema resolvido.
Servidor mais viável para os brasileiros é o servidor brasileiro.

5 Curtidas

Logo vai lançar a expansão no retail e o thalnos que baixou pra medio, vai cair ainda mais. Faerlina apesar das filas, ainda é a melhor escolha pensando no futuro. E como alguns já falaram aqui, peguei nojo desse servidor com essa campanha aqui no Forum de “informação” contra o Sul13.

6 Curtidas

Que nojo mano, que nojo.

Olha o tipo de post que esse cara faz.
O quão vazia é a vida de alguém que quer fazer campanha contra um servidor que é dedicado a quem fala nossa língua.

Mesmo com população baixa estamos raidando e fazendo grupos pelo mundo. E pra mim tá divertido pra caramba e não é por isso que eu crio tópico pedindo que galera do Thalnos venha pra cá.

Se a tua experiência no Sul foi ruim, paciência. Seja feliz no Thalnos.
Vai raidar velho, seja feliz no teu reino com população ALTA.
Não tem coisa o suficiente aí pra fazer não?

E outra, se o Thalnos tá tão bom porque você tá incomodado em fazer toda essa campanha ???

Desistam !!!

5 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkk, para o thalnos? pq será que vc está com medo? pq o thalnos está propicio a ir de mal a pior que nem sul13? kkkk nem se abrisse transferência para o thalnos eu iria, se fosse pelo menos os outros alto ou um lotheb medio, aí sim.

2 Curtidas

Se está satifeito no Sul’Tharze. otimo!
Oque eu quero agora então é que a Blizzard abra transferencia para aqueles que querem sair ou se arrepederam.

1 Curtida

plot-twist :open_mouth:

2 Curtidas

Sua solução pra resolver o problema do servidor com baixa população é tirar mais população dele?

3 Curtidas

Engraçado a hipocrisia desses caras do thalnos, primeiram difamam o Sul13, depois que o servidor dele cai, pede a união do sul13? rapaz vcs nem espirito de união tiveram com os brasileiros que queriam o bem do Sul13, agora querem vim com essa hipocrisia que os brasileiros ajudem o thalnos a sobreviver? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs mesmo fizeram vários brasileiros destetarem as pessoas que estão no thalnos. não deram motivo algum para tal feito, então fiquem aí aguardandoa queda do mesmo por ficarem de mimimi com sul13.

1 Curtida

A população do Thalnos está muito bem! Obrigado.

Agora a pessoa que quer voltar não ter um jeito de voltar é complicado. Estou propondo uma solução boa para a a galera, se não quiserem ok. Mas agora prender a galera que arrependeu é sacanagem, tem gente querendo voltar ao servidor de origem e não existe meio nenhum para isto.

1 Curtida

Olha, não adianta sugerir isso porque nunca vai acontecer.
Vou é ser bem escroto e responder quinem os gringos: Só dar reroll.

3 Curtidas

Eu não quero voltar pro Faerlina e dar dinheiro pra Blizzard a troco de nada por causa das filas. No Sul eu consigo logar quando quero pelo menos.

3 Curtidas

te falar que eu até gosto das filas, se o wow tivesse disponivel eu ficaria só jogando hehe. Mas como tem duas horas de fila… A pia ta como? brilhando

4 Curtidas

primeiro não é fake news, segundo vc não quer salvar o sul13, quer salvar o a pele do thalnos, quer salvar o sul13? manda abrir para o faerlina ou os tops que permanecerão ativos por todas as fases do wow classic.

2 Curtidas

Concordo, o que ia resolver o problema de todo mundo, inclusive do próprio Faerlina, é abrir transferências do Faerlina pra mais servidores, incluindo o Sul pros brasileiros.
Imagina como tá jogar lá agora sem camadas? Fora a fila.
4 horas de fila pra se matar por uma plantinha ou minério.

Fato, e é incrível como as pessoas mudam.

fake new, ally por ter menos é propicio a perder mais e mais e não o contrário, recentemente eu via analisando no censu como tava, e a proporção era que ally é a metade da horda. É como o cara disse, tava afim de o melhor para os brasileiros? migrassem para o sul13 ná sua criação e tentasse levar todos e não difamando um servidor e criando um certo desapego no thalnos por certas atitudes, agora o chorod e vcs é livre e a realidade que tá acontecendo eu já previa por atitude dos próprios brasileiros, infelizmente não tem mais o que fazer, o certo é vc continuar com seus amigos e pensarem em uma mudança para vcs já que curtem tudo alto.

1 Curtida

os que se arrependeram bastante fi, já sairam de lá a muito tempo ou pararam de jogar, outros tão tentando da certo lá mesmo com a dificuldade. Mas muitos já criaram vínculos com amigos e com certeza a 1 escolha deles se migrarem não se chama Thalnos.

1 Curtida