Transferência Sul'Tharze >>> Thalnos

Galera, vamos ser coerente, Sul’Tharze está com uma população muito baixa que já afeta a AH e a formação de grupos e etc. A tedencia é isto ir piorando com o passa dos dias, porque, a galera que vai “desanimando” do servidor por este motivo acaba é parando de jogar ao inves de ir para um servidor mais cheio, ninguem quer abandonar um char que levou varios dias para upar e começa outro do nada.

Minha surgestão é a seguinte:

Blizzard, abra transferencia gratuita do Sul’Tharze para o Thalnos e feche o servidor.
Por que Thalnos?

É onde se encontra a maioria dos Brasileiros, isto seria benefico para ambos os reinos. Existe muitos BRs no Thalnos tanto na Horda, quanto na Ally. Teriamos um servidor ainda mais forte, com AH ainda melhor, e formação de grupos de forma mais facil !!

Vamos lá pessoal, sem hater, pelo bem do game de todos, principalmente da galera do Sul’Tharze, vamos pedir isto até a Blizzard atender !!

6 Curtidas

Vocês mesmo me fizeram pegar nojo do Thalnos sem nem sequer logar no servidor.
Vi que o server tá em medium e isso reflete o pico dos últimos sete dias, sem contar os quase 70% horda e a vinda da P2. Então amigo, como vocês mesmo disseram em toda essa campanha pra desfazer do 13, eu NUNCA sairia de um buraco pra outro.
Passar bem no seu “realm perfeito”.

Ah e EDIT: Nem adianta tentar ofender ou gerar qualquer discussão, minhas palavras contigo ou com qualquer outro que não tenha a mínima coragem de postar com char do servidor se resumem a esse post :slight_smile: .

9 Curtidas

Primeiro, é FAKE que é 70% Horda.
Segundo, estou trazendo uma sugestão para salva o Sul’Tharze, e indo para um lugar mais viável para os BRs.
O pessoal ai está parando de jogar por desanimo do servidor, tenho 2 amigos que traferiram para o Sul’Tharze no lançamento, e oque aconteceu? Pararam de Jogar por motivos que ja citei.

Estou trabalhando aqui com a realidade e a uma solução viável para todos!
Quem está perdendo é não só a Blizzard, mas também os jogadores. Tudo isto afeta a experiencia em si.

1 Curtida

Faço questão de mostrar meu rosto, não é trollagem oque estou sugerindo aqui! Sim, eu sou Thesyl

5 Curtidas

FAKE que é 70% Horda, é 80%+…
Não precisa mentir cara! Logo teu char do classic ai pra postar!
Tenho nojo deste pessoal do Thalnos!
Vai falar o q??? Sou da hora da lá!
Parem com esta perseguição com o realm BR e joguem!
Estou enojado com players de forum q ainda por cima postam com char do retail!
Cresce ai!

5 Curtidas

Cara, ta aqui meu char, Aliança, Thalnos. Tenho 1 lvl 60 e outro LVL 48, upo em mapas contestados já. Voce possui char no Thalnos High Lvl, ou somente este 36?. A horda perdeu muitos mais jogadores que a Aliança com a abertura de transferencias e com o tempo de classic. Hoje o servidor está bem equilibrado, chuto no maximo 55/45.

1 Curtida

Legal, ao menos agora na situação de desespero a pessoa tem coragem de se mostrar :slight_smile:
Enfim, não diga que é “FAKE”, se você não tem provas do contrário, eu confio nos dados que o wowhead nos passou. Já faz tempo? Sim, mas ninguém sabe se essa desproporção se mantém ou se até piorou. Não adianta você ou qualquer outro simplesmente chegar aqui e dizer que tá “percebendo” uma mudança. Vocês mesmo do Thalnos usaram isso para atacar o 13 várias vezes, trabalhamos com dados.
Não adianta tentar refutar o que a fonte diz, pode desistir de tentar ganhar as pessoas na conversa.

Sugestão para salvar o sul13? Você acha que depois que você e mais alguns do Thalnos fizeram aqui, as pessoas irão realmente ceder para você? lul.
“Lugar mais viável para os BRs”? O sul13 tava ai meu caro, quem foi pra lá tentou sim querer um lugar mais viável para os brasileiros, e mais uma vez, VOCÊ E MAIS ALGUNS fizeram de tudo pra acabar com ele, então não. Ah e qual realidade? A de que o Thalnos não é mais aquele server high? Que tem balanço entre facções? Como disse antes, eu vejo bem mais desespero.
SE o Sul’Thraze vir a ser fechado, a comunidade restante pode muito bem se juntar e decidir migrar para qualquer outro servidor, e esses players seriam suficientes para termos um grupo forte representando o Brasil.

5 Curtidas

Cara, ninguém vai pro Thalnos jogar com essa escória que passa todos os dias logando no Sul’thraze para insultar os jogadores e fazendo tudo o que fizeram aqui no fórum.

Os jogadores do Sul’thraze NÃO QUEREM ir para o Thalnos.

9 Curtidas

Estou tentando uma solução viável, principalmente para aqueles amigos que foram e se arrependeram. Não quero que eles parem de jogar !!

E pelo que eu acompanho dos fóruns Latinos, a situação de Loathed , também não está ótimo, também ja começam a passar dificuldades que eu sitei.

Podemos fazer uma comunidade muito mais forte novamente! No thalnos a galera consegue fazer contéudo e tem otima AH. Mas pode se torna ainda melhor!

Sobre o equlibrio de facçõeos, tenho estes dados dos ultimos 14 dias:

42% Aliança vs 58% Horda.

h tt ps://wowclassicpopulation.com/characters?lastSeen=14&realm=4407_Thalnos

1 Curtida

Cara para de querer dar bait pra galera se ferrar e virar honor point pra horda no Thalnos. Servidor todo desbalanceado, 70%+ horda (só nos logs do warcraftlogs já mostra mais de 65%, fora os que nem upam log de raid).

Tem gente logando no Sul’thraze já lamentando que era gankeado toda hora pra upar na aliança lá.

Fica aí feedando a horda com honor point =)

2 Curtidas

Eu postei link com dados. E como eu disse ,sou a prova viva , pois eu JOGO NA ALIANÇA DO THALNOS. Pra min é bem de boa e vejo os mapas bem equilibrados. Pra quem acompanha no facebook sabe que aqui o PVP rola solto e é muito bom!!

Agora se você está feliz no Sul’Tharze do jeito que está, é a comunidade dai que sabe oque é melhor para ela, eu estou aqui, como citado anteriomente, pelos meus amigos que fizeram a transfer e querem jogar em servidor mais cheio e também não querem recomeçar. A blizzard tem que garantir um bom jogo a todos. Muita gente foi lesada com essas transferencias por falta de dados.

2 Curtidas

Beleza cara, você é a prova viva, eu posto todos os dias aqui dizend:

  • Eu jogo todos os dias no servidor;
  • Eu faço em média de 150-200g por dia na AH do Sul’thraze (acabo comprando bastante coisa para estocar tb);
  • Vendo item de DM (tem gente aí que já comprou staff, ring, capa e mace);
  • Raido todo CD há mais de 1 mês (estamos com 2 cores na Endgame já);
  • Tem world PvP direto (pessoal da Biqueira e Aliança BR estão aí que não deixam a gente mentir);
  • Tem treta direto na horda (tinha gente até passando endereço IRL para ir na trocação - mas não vão pra frente de orgrimmar resolver isso não kkkk)

MAS, quando eu falo isso, eu sou FANBOY DO SUL’THRAZE e to dando BAIT nos outros.

Por favor. Vamos ser coerentes nos argumentos.

Devolvendo seu argumento: Se você está feliz em ser janta da horda no Thalnos, não dá bait nos jogadores da Aliança para cairem no mesmo.

Quem não gostou já foi upar char em outro servidor.

Até o huntard que fez post chorando sobre o Sul’thraze (e vive me assediando in-game BTW, os GMs não fazem NADA a respeito) continua upando lá.

Bola pra frente cara, pensei que o Thalnos tava muito melhor mas com esse post aqui eu vi que bateu o desespero da galera com o server transfer aberto de novo!

4 Curtidas

Ok, se você diz que a sua experiencia está boa, so me resta acreditar, eu não jogo no Sul’Tharze, e nunca joguei, estou falando pelo relatos dos meus amigos que transferiram e desanimaram.

Deixo estás imagens da Horda sendo Wipada :

Então que pelo menos a Blizzard abra a transferencia, e quem quer sair, sai, quem quiser ficar, fica.

No classic não temos LFG, nem crossrealm ( oque eu acho excelente), então, gostaria que a Blizzard vizesse algo para quem se arrependeu, porque, ela está é perdendo jogadores.

Deixo algumas imagens da Horda sendo Wipada no Thalnos!
h ttp s://uploaddeimagens.com.br/imagens/wowscrnshot_110519_211213-jpg

h ttp s://uploaddeimagens.com.br/imagens/wowscrnshot_110519_211855-jpg

h ttp s://uploaddeimagens.com.br/imagens/wowscrnshot_110519_211857-jpg

1 Curtida

Não estou vendo ninguém chorando pra voltar aqui não!
Este link ai da diferente da contagem do WOWPOP.
Agora confiar em qual é a questão!

1 Curtida

Este tipo de coisa a Blizzard nunca fez e nunca vai fazer!
Quem veio, veio… o choro é livre tanto pra quem se arrependeu de vir ou pra quem n teve coragem!
Pelo q to vendo quem ta aqui n sai, principalmente pro thalnos…
Se seguirem como foi no classic, transferência paga a partir do Cata se n me engano!
Ta sem o q fazer ai no Thalnos? ou passeando no fórum em horário de trabalho?

1 Curtida

Irmão, n viaja com merge n. Quero jogar em servidor balanceado, Thalnos seria minha ultima escolha a essa altura, depois de tanta chatice da galera do server fora a desproporção de 70-30 pra horda.

1 Curtida

Certo - nesse ponto, eu concordo contigo. A Blizzard deveria ter o paid transfer com o cooldown de 90 dias, e eu acho que vão esperar estabilizar os realms agora com fim do layer e início do PvP.

1 Curtida

ok man, se acredita nisto, ja provei que está porcetagem é fake news.

Então para melhorar, deixa que quiser sair para onde quiser sair, melhor pra todo mundo. Tenho amigos que querem voltar para o Thalnos e deveria ter alguma maneira para isto.

1 Curtida

Isto mesmo, e Não é somente com o Sul’Tharze que está acontecendo, Earthfury e Arcanite Reaper, servidores com população americada apenas, sofre com falta de população e muita reclamação nos forums NA sobre isto.

1 Curtida

Eu saí do Kirtonos > Earthfury porque não tinha como jogar no Kirtonos. Tinha quest que eu tinha que disputar com grupos da horda e depois ainda disputar com grupos da aliança pra matar um mob.

No Earthfury upei o lock até o 37, quando vi que abriu o Sul’thraze transferi e upei o hunter do level 1. Sem arrependimentos!!

1 Curtida