Transferência de servidor(Opiniões)

Boa tarde pessoal,

Atualmente jogo no Nemesis, e tenho uma dificuldade extrema de conseguir uma guild que faça seus cores, que consiga ajudar o pessoal. Pretendo transferir meu personagem de servidor. Atualmente sou da aliança. Preciso de dicas em relação a outros servidores, qual atualmente, compensa transferir? Focando em PVE(Não descartando possibilidade de pvp).

Grato.

1 Curtida

Já passou da hora de juntar os 5 servidores em apenas 1…

10 Curtidas

Na aliança, o melhor seria você transferir pro Nemesis.

Se você joga na aliança, você só tem 2 opções: continuar no Nemesis ou ir para um servidor estrangeiro com muitos brasileiros.

Tenho um char na Aliança do Goldrin e lhe afirmo que se trata de um servidor FANTASMA! A Aliança não está jogando com WM ligado, fazendo com que a vida de quem gosta de WPVP seja infernal.

Se você quer contato com pessoas em guilda, pode esquecer, é raro alguém falar no chat da guilda e não acho que a situação seja diferente nos demais servidores BR.

Creio que estes problemas estejam relacionados com a falta de necessidade de interação social (culpe a Blizzard) + baixa quantidade de jogadores ativos e se você olhar só pelo lado dos jogadores ativos na Aliança, verá que os números da facção simplesmente não se comparam com os números da horda.

Talvez as coisas melhorem no 8.1, mas, sendo bem sincero, acho que não tem muito para onde correr… A expansão não está agradando e vem perdendo mais e mais jogadores a cada dia. Você pode procurar guildas que ajudam pessoas no grupo de WOW no FaceBook… faz tempo que não dou uma olhada por lá, mas sempre tinha alguém recrutando.

2 Curtidas

Goldrinn tem sim guildas boas do lado da ally (muita guild boas e bem social ) da horda não sei, mas no gallywix esta difícil mesmo não tem uma guilda da horda que esteja ativa, tipo esta sem guilda mesmo eu jogo com warmode ligado ai vejo galera do Nemesis e Azralon , mas se eu desligo o warmode parece que eu estou em lua prata . Recentemente eu abri um ticket pedindo que pelo menos uns char meu (Okidock) fosse transferido pro Azralon , porque está impossível de jogar sem guild (30min da pedra de regresso e 30 min de envio de correio) mas eu já sábia que eles não aceitariam me falaram para eu comprar o serviço de jogo para transferência mas com aquele preço jamais praticamente um preço de jogo AAA em uma mega promoção na Steam (Natal pro ex) e nem se fosse por 10,00 reais eu ia comprar esse serviços já tem que paga pela exp e a mensalidade e esse serviços de jogo kkkkk

2 Curtidas

SE o inglês não for o seu problema eu recomendo o Stormrage que é o maior servidor de Ally e tem praticamente o dobro da população do Azralon.

Única guilda BR que conheço com progressão mítica é a The Last Defenders:

Já joguei nela por 2 meses só não consegui me transferir por não ter dinheiro suficiente pra levar todos. A AH é absurdamente boa em todos os sentidos, core e pug comendo solto o tempo todo e PvP não sei dizer que é bom mas o PvE está entre os melhores.

1 Curtida

Se quiser jogar com BR recomendo ir pra Horda do Azralon, mas pra quem consegue se comunicar bem em inglês (tem que saber falar, porque se quer pegar core, vai precisar de comunicação por voz) aí opções de reinos US na Ally não faltam. Stormrage, Sargeras, Dalaran…

Para jogadores PVE: horda azralon e Nemesis aliança.
Uma sugestão era vc aproveitar que está querendo pagar uma transfer de servidor, aproveitar e pagar mudança de facção e vir pra horda do azralon.
Se gosta muito da aliança, então melhor ficar no nemesis mesmo.

Top servidores Alliance:

PVE SERVERS

[Stormrage] - 27.019,00 Players

[Proundmore] - 18.082,00 Players

[Dalaran] - 16.572,00 Players

PVP SERVERS

[Sargeras] - 18.205,00 Players

[Frostmourne] - 14.252,00 Players

[Kel’Thuzad] - 10.217,00 Players

BR SERVERS

[NEMESIS] - 5.010,00 Players

[AZRALON HORDA] - 13.498,00 Players

Fonte: wowrealmpopulation

Blizz sempre é “cautelosa demais” nessas coisas e ultimamente diz que sempre fica “cuidando o fluxo de players”… eu ja to com um char 120 no stormrage, vou gastar meu boost la, tenho um char no 70 upando e quem sabe no futuro transfiro algum outro.
O jogo ja ta num estado bem ruinzinho, pessoal ta avisando, streamers estão tentando ajudar e são até criticados, daqui a pouco não vai ter nem player no brasil pra 1 servidor pq ja se espalhou tudo de novo e algum servidor vai virar um warsong ou gurubashi.

2 Curtidas