"Transferencia cancelada instancia nao encontrada"

Boa noite ^^ Eu estava enfrentando esse problema desde semana passada. Simplesmente nao conseguia jogar direito. Mandei ticket e fiz tudo que mandaram. Limpei o cache, reiniciei a interface e outras coisas. Nada adiantou. Pesquisei e vi que outros jogadores tambem estavam com esse problema. E hoje ate pensei em dar tempo do WoW mas acabei encontrando uma soluçao para o meu problema: Eu desinstalei o aplicativo da Battlenet no meu computador, entrei no jogo manualmente e o problema sumiu. Nao sei se vai adiantar para outras pessoas, mas comigo resolveu. Espero que isso tambem ajude outros que estavam com esse mesmo problema =)

Ps.: vou mandar isso tambem pelo Bug Report dentro do jogo.

Mas e quando precisar de atulizar um novo patch como vai fazer?

A Bnet tava atualizando normalmente o jogo, so que na hora de logar tava dando problema aqui. Quando precisar atualizar eu instalo novamente e vejo se o problema sumiu. Eu joguei ontem e o problema sumiu quando deixei de logar pelo aplicativo.

Olá Eloá,

Muitíssimo obrigada pela dica. Se possível, gostaria de testar algumas coisas contigo, pois o único que notamos é que todos os jogadores que estavam com este problema tinham o Oi Velox como provedor.

Ok, vamos lá.

  1. Reinstale o aplicativo da Blizzzard e veja se o problema continua.
  2. Se continuar, entre nas configurações do aplicativo da Blizzard e configure para fechar o aplicativo quando executar o jogo. Veja se o mesmo erro aparece com isso aberto.
  3. Reinstale o aplicativo novamente, mas seguindo os passos abaixo:

Me avise o resultado pois pode ser que ajude todos :slight_smile:

Ola =) desculpem a demora mas e porque gostaria de ter certeza das minhas informaçoes antes de postar. O problema sumiu completamente. Depois de reinstalar o app da Bnet no meu note e atualizar, o jogo voltou ao normal. Eu nem precisei limpar o cache ou resetar a interface. Somente instalei denovo, coloquei pra fechar o app quando o jogo iniciar e… foi isso xD Pelo menos comigo eu acho que foi algum bug que tava ocorrendo entre o app e o jogo pois eu conseguia jogar normalmente sem logar por ele antes.

Perfeito! Já vou repassar para o resto das pessoas com o problema :wink: