Transferência Cancelada: instância não encontrada

Aconteceu isso comigo domingo uma vezes, tava upando um alt em Elwynn, ai quando fui pescar um pouco mais para perto da Floresta do Crepúsculo aconteceu essa parada de instância não encontrada. E tava com um problema para logar, dando desconect direto… Nem fiz nada e o problema sumiu

Já estamos verificando este problema. No entanto, um jogador que estava com este problema viu que foi resolvido após reinstalar o aplicativo da Blizzard: Problema ao carregar instâncias - nº 22 de Silently-thalnos

Vejam se o mesmo ajuda vocês.

qui resolveu em fazer nada,simplesmente parou, depois de uns udpates no cliente normal

Por favor, MIrkath , eu tentei tudo que foi dito, todavia, nada funcionou. Estou com esse problema há quase uma semana. O curioso é que o problema só está afetando quando eu vou para o norte de Ventobravo, ou seja, eu só não consigo ir para o norte dos Reinos do Leste, seja quando eu pretendo voar ou teletransportar. Eu consigo fazer PVP e PVE tranquilamente, todavia, não consigo ir para essas regiões, assim, eu volto ou travo no local que estou e aparece a mensagem " Transferência Cancelada…". Obrigado!

Huizinga,

O problema anterior foi resolvido e os relatos pararam. Se acontece somente na parte de Vento Bravo, pode ser que seja algum problema na interface do jogo. Para redefinir, primeiro remova o aplicativo Twitch (se instalado), pois afeta as pastas do jogo. Renomeie ou exclua as pastas Cache, Interface e WTF. Eles estão dentro da pasta _retail_ que está dentro da pasta de instalação do WoW.

estava com o mesmo problema, iniciou la no shedow e nao sabia oque fazer ate parei de jogar e sempre que voltava deletava o jogo e fazia de tudo que era pedido quando abria o suporte, mas só foi resolver hoje quando um atendente do meu provedor fez isso. ( foi realizada algumas configurações de DNS, MTU E IPV6, isso pode ajudar na rota internacional do jogo.)