Transferência Cancelada: instância não encontrada

Boa tarde. Pela primeira vez venho a esse forum falar sobre algo que está me incomodando.
Desde a ultima manutenção vêm ocorrendo isso:

  • Transferência Cancelada: instância não encontrada;

Me impossibilita de entrar em dg, me derruba em pleno vôo em grifo mudando de mapa além de vários DC.

Por favor, alguém está com esse problema também? Visto que nunca tive nenhum retorno da blizzard sobre erros.

Um abraço e obrigado desde já.

5 Curtidas

Esse problema pode ser com conneção com o servidor ou addons https://support.blizzard.com/article/000011234 se você esta com o problema a muito tempo recomendo entrar em contato com o support acredito que eles podem te ajudar com isso.

3 Curtidas

Eu também estou com esse problema há 2 dias e descobri mais 4 pessoas com esse mesmo problema.
Quanto aos addons foi a primeira coisa que pensei aí desliguei tudo e reiniciei o PC, mas o prb continuou. Em seguida reparei o jogo e continuou tudo na mesma. O problema e exatamente o que Catycaty falou. Até usando a pedra já deu esse erro comigo.

Dois amigos meus estão sofrendo esse problema com frequência. E estamos jogando o Classic, então… Cair do voo enquanto vai de SW até Southshore dói em qualquer um.

Comigo ainda não aconteceu nenhuma vez. Então é bem provável que seja problema de rota. Os dois usam internet da Oi, a minha é NET.

A minha internet também é oi, deve ser essa operadora.

isso tambem esta acontecendo comigo com frequencia, as vezes caio do voo, as vezes to andando e volto a determinado ponto, as vezes uso pedra de regresso e paro no mesmo lugar… doidera

Já me aconteceu umas 3x de tomar DC voando de taxi e quando voltava meu char despencava lá de cima, todas foram no classic.

To tentando upar minha mage mas sempre que saiu de uma DG ou usa a pedra de regresso/portal acontece esse erro. Está bem chato isso.

Aconteceu comigo semana passada quando entrava na arena, perdi muito rating no rogue com isso, eu estava achando que era problema com minha maquina.

Boa noite. Também uso Oi e também estou com o mesmo problema. Até agora tudo que sei é que é um problema de conexão, e não te interface/addons, porém não sei como resolver. O GM me recomendou tentar algum VPN, mas eu queria uma solução que não precisasse de uma mensalidade extra… Se alguém puder ajudar, ficaria muito grato, obrigado.

Trocar de operadora, melhor coisa que eu fiz na vida. Bye Oi, Hello fibra óptica.

Bom dia. O gm me fez as mesmas recomendações. Ao que tudo indica, realmente é um problema dessa operadora pífia que é a Oi.

Eu não uso oi e t acontecendo igual comigo, ctz que é erro da interface deles, e;ou algum conflito com addons.

No meu caso, tirei todos os addons e resetei a interface conforme sugerido pelo gm e deu o mesmo erro. Infelizmente

Eu não estou tendo esses problemas e meus amigos sim. Com exceção de um addON (Details), todos os outros que usamos também são os mesmos.

Eles tiraram todos os addONs, reiniciaram a máquina, fizeram macumba e neca de pitibiribas.

Comigo ainda há de acontecer esse erro.

Eu tentei as seguintes coisas, desligar o acelerador; reiniciar modem; desligar addon; reparar o jogo; deletar os addons; deletar a pasta cache; deletar o clássico; deletar o jogo todo e reinstalar em outra partição; conectar de outro lugar e o prb tá lá. Ontem fiquei 40 min presa em Azshara pq cai do voo de astranar pra wintersprings bem na divisa e não conseguia sair nadando, andando, de grifo, de pedra. Cheguei a gravar uma parte pra ninguém falar que era doidera minha.
Algumas coisas eu fiz sabendo que não daria certo, mas fiz só pra ninguém dizer que eu esqueci algo.
Ontem não joguei, fiquei por conta desse prb. Só que no clássico isso é particularmente problemático pq fora o incômodo e frustração natural, não temos muitos cemitérios por mapa nem tanta armadura, dói muito no bolso.

Tá complicado lidar com esse problema, ele arruína quase que completamente a experiência de jogo, tal como impossibilidade de voar, te impede de entrar em dgs, portais, summons e até mesmo a hs não dá pra usar.

Depois de ter tentado absolutamente tudo, formatei o ssd do zero e instalei a versão mais recente do windows + instalação limpa do client do classic, em resumo esse problema é exclusivamente entre a conexão da operadora e do servidor, e como a provedora é incapaz de fazer algo que preste, cabe agora a blizzard agir…

Estou no processo de trocar de operadora e sair da Oi. Até lá paguei cerca de 8 dólares por um programa de VPN. É um saco ter que pagar OUTRA assinatura além da do WoW, mas parece consertar o problema temporariamente. Se todos nós ligarmos pra Oi e reclamarmos, talvez dê em algo.

Pessoal vocês que estão com o problema recomendo abrirem um topico na parte de support do forum.

Na aba geral e mais assuntos em geral sobre o jogo porem tem uma aba somente para esse tipo de support https://us.forums.blizzard.com/pt/wow/c/suporte/suporte-tecnico

Eu tambem uso Oi Velox e estava com esse problema desde semana passada. Eu fiz tudo que mandaram e nao resolveu NADA. Mas hoje eu fui tentar reinstalar o app da Bnet no meu note e quando loguei no jogo o problema havia sumido. Eu apenas desinstalei a Bnet e entrei no jogo manualmente atraves da pasta. O problema sumiu completamente. Nao sei se isso vai ajudar vcs, mas aqui funcionou.