Transferência cancelada: instância não encontrada

Eu inicio a missão ‘Nazmir, o Pântano Proibido’ certo ponto da missão quando eu atravesso a ponte, não aparece nenhum npc pra eu falar e meu personagem não consegue fazer nada, quando eu ando pra algum lugar ele simplesmente volta pra ponte e aparece a mensagem: Transferência cancelada: instância não encontrada.
Tentei fazer tudo que achei na internet e nada da certo, essa missão é necessária pra eu continuar meu up e a história do jogo, por isso estou travado, não sei oque fazer mais.

Hey panduxo, tudo bom?

Isso geralmente ocorre por perca de pacotes na sua internet. Se você conseguir, tenta fazer essa mesma instancia em outra conexão (pode ser o 4G mesmo).

Se mesmo com outra conexão isso persistir, o erro é no game. Mas acredito que seja sua conexão.

Eu tinha o mesmo problema em Draenor, eu não conseguia entrar na Guarnição de jeito nenhum. As vezes precisava relogar, só resolveu quando mudei de provedor de internet.

Boa tarde, tudo bom amigos?
Então, é balela essa parte de internet e perda de dados e o que mais acontece. A questão é que esse é um defeito da Blizzard e que ela não consegue resolver e não assume a culpa em seus servidores. Há tempos eu estou sofrendo com essa questão de transferência. Ora pra ir pra Nazmir, ora pra ir para alguma raid. Já tentei renomear as pastas wtf cache e uma outra lá com .old e tentar de novo. E isso não funciona, além de me zuar totalmente minha interface que dá vontade de abandonar esse jogo da Blizzbug e nunca mais voltar. Então não mais apagarei ou renomearei as pastas. A Blizzard tem que tomar vergonha na cara e resolver essa questão, que é pica deles. Não pago o jogo para ficar sem poder jogar. O último avanço na questão e problemas que eu estava tendo é: Eu não poderia ir para Boralus/Tiragarde com o World PvP desligado. Eu tinha que usar a pedra do regresso de Dalaran, de lá ir para Stormwind e ligar o PvP. Assim eu conseguia ir para Boralus novamente. Sabe por que? Ao mudar o status do PvP, eu troco de “servidor” - logo, o problema é nesses servidores da Blizzard. Acontece que eu fiz o esquema, e em Boralus desliguei o PvP. Ok, estava lá então não fui desconectado. Saí do jogo com o PvP desligado em Boralus. Agora eu não consigo logar. Diz que o mundo está offline (World server is Down) na tela de escolha de personagem.

Por favor, resolvam esse problema, ou devolvam o meu dinheiro do último mês que coloquei (já que esse problema começou terça-feira).

Aguardo posição.

1 Curtida