Boa tarde, já que a transferência já se encontra no client, poderiam liberar logo hein! eu pagaria de bom grado para tirar meus personagens do servidor atual em que me encontro, Algum CM tem alguma noticia? obrigado.
a notícia é a mesma desde que anunciaram que foi implementado no cliente: talvez será implementado
vai upando seus personagens até lá, é o que eu estou fazendo
Será hilário ver Thalnos e Sul13 depois de tanto brigarem, afundarem juntos.
Titanic 2…
Irmão, o Sul’thraze tá na mesma e estamos bem. Quem tá afundando e chorando por não ter mais os perks de “nossa server high e AH com fluxo” é o Thalnos…
Claaaaro que sim, unhum
Me preocupa o Sul’thraze, Factor. Assim como me preocupa o Thalnos e a ally do Mankrik porque a o povo tem essa ilusão burra de que precisa estar onde a maioria está.
Mas só nos resta esperar e torcer pra nenhum servidor sofrer demais com as possíveis perdas.
É fato, a galera tem a impressão de que a grama do vizinho é mais verdinha e aí ao invés de arrumar a própria casa resolve migrar. Transfere mas continua indo pra guilda fraca, sendo um jogador tóxico, não se relacionando com os demais e espera que tudo seja diferente… é triste