Transfer do Thalnos-Horde para qual?

Pessoal, somos um grupo de cerca de 25 pessoas que iremos transferir do Thalnos-Horda para iniciar uma guild semi-hard core e estou com algumas dúvidas sobre os servidores que existem atualmente.

O servidor Benediction, está crescendo? Existe bastante player BR na horda lá? Existe players semi-hardcore “sem casa” nesse servidor?

Para quem está no Faerlina, as filas realmente começaram depois da pandemia aparecer? Vocês acham que se resolverá quando isso acabar? Os players do Faerlina estão satisfeitos com as opções de guild lá? Soft-core, semi-hardcore etc? Existe players semi-hardcore “sem casa” nesse servidor?

Atualmente reparei que o Thalnos foi de Low para Medium. Isso significa que tem mais players jogando lá, ou que a média de players da blizzard para decidir população, diminuiu ?

Obrigado!

Transfere não man, as filas neste momento sobre passam as 3hs no bene, inced e Faer, vc só vai vir pra passar mais tempo na fila do que jogando.
Mas se mesmo assim vc quer vir, fica a vontade.

significa que o pico nos ultimos 7 dias subiu

a população de um realm é o pico da último semana, se um server em algum momento ficou cheio durante a semana ele vai ser mostrado como Full

não aconselho a transferir pra outro server no momento pq todos estão com filas, como o diern disse

1 Curtida

Interessante…
Não tem servidor US Low. Tem apenas 3 nesse estado e estão na oceania, LA e BR. Todos pvp.
Não tem servidor PvE full mas alguns no high além do Mankrik e Pagle.
O jogo tá movimentado mesmo. Acho que ZG vai dar uma chacoalhada nas coisas já que é divertida e 20M é mais fácil de encher.
Puts, o jogo começou com MC+Ony com tempo de sobra pra fazer um monte de coisas… Não sei como tá pra vocês mas tá começando a apertar pra gente com MC+BWL+Ony+ZGx2 na semana e ainda as crianças em casa com as escolas fechadas

1 Curtida

imagina eu que ainda to farmando os pré bis, já nem to mais preocupado com quest to só spammando dg pra tentar pegar item e to evoluindo assim

o bom de zg é que é uma raid bem casual, o lockout é menor e não tem attunement…além de precisar de menos gente

1 Curtida

ZG tá muito fácil se vier igual ao PTR. Os mobs não tem vida nem armadura

1 Curtida

Olha se vc quiser transferir, melhor reino e Faerlina para Horda, Na SSGT estao montando o segundo Core, pessoal da direçao da guilda sao bem gente boa, SSGT sempre ta organizando um pug pra galera, estou bem satisfeito com pessoal da guilda. Tem bastante players chegando no LVL 60 fazendo attunement para as raids

1 Curtida