Transferência cancelada instancia não encontrada

Boa tarde, estou passando por um problema bem chato no wow que me impossibilita de fazer varias coisas no jogo, esse problema de instancia vem me incomodando a um mês aproximadamente,trava o jogo em transições de mapas, qualquer tela de load é um problema tenho que ir andando para os lugares pq sou desmontado em pleno voo,ja fiz todos passos que o suporte me recomendou, ja até formatei o meu pc e nada alguem sabe como resolvo o problema?

Olá Citra boa tarde.

Para resolvermos este problema temos que fazer algumas configurações que além de para o problema, aumenta a velocidade de seu Windows… Criei o tópico a algum tempo atrás dizendo sobre isso, e fica na parte de rede do tópico mas aconselho que leia o tópico com calma que sei que no final o resultado será o esperado :grin::+1:

Obs: se por acaso tenha instalado algo de Banco (Itaú, caixa económica, banco do Brasil, e outros) aconselho que desinstale porque é um dos motivos de acontecer isto

Tente isso por favor e me diga algo aqui assim que conseguir faz favor.

Fiz todos processos porem o problema persiste

Citra por acaso tu já instalou alguma vez aplicação de banco no computador ou ainda usa?

Não nunca instalei tais programas

Obrigado, então mande estas informações faz favor aqui mesmo no forum é o Dxdiag e o Msinfo32 que daí podemos olhar o que pode ser em sua máquina.