Tradução errada no site

A última matéria da blizzard pedindo desculpas e falando que várias coisas vão mudar no jogo que ouviu feedback e tals está em espanhol no idioma português… como não tem onde comentar e etc… tô postando aqui pra ver se alguém lê e corrige pois ja tá lá a 3 dias.

Notícias da Blizzard](https://news.blizzard.com/pt-br/world-of-warcraft/23716421/actualizacion-de-desarrollo-un-mensaje-para-la-comunidad-de-wow)

1 Curtida

Se passou da do Rio Grande, é tudo espanhol para os yankees.

1 Curtida

Já postei dois tópicos de tradução errada dentro do jogo há vários dias que não foi resolvido e agora com esse post em espanhol por 4 dias, percebo que existe um problema na questão de tradução do WoW para português. Contudo estou levemente insatisfeito.

Olá! Valeu por nos avisar!

Posso esclarecer um pouco sobre o que o Maranata disse: Com as traduções dos jogos, só os desenvolvedores podem mudar o erro com hotfixes. Isso é mandado pelos jogadores e pela gente por relatos de bugs. Infelizmente não temos como acelerar esse processo.

Com o site, podemos mandar isso para outra equipe que resolve isso na hora. Como eu não estava aqui ontem, só vi esse tópico hoje e acabei de mandar o relato eles e já deve está resolvido, se quiser verificar.

Desculpa pela confusão, e valeu por nos avisar! Se ver algo assim no futuro, pode relatar aqui nos fóruns.

2 Curtidas