Torre de torghast COM TEMPO

Valeu blizz você acabou de estragar o jogo: Quanto mais tempo você fica no andar, pior fica, mais debuff, mais stress, mais rush!

14 Curtidas

Isso é uma crítica? Sinceramente isso era algo totalmente esperável…não consigo imaginar nenhum conteúdo do tipo sem um tempo mínimo para fazer… nem tudo da pra ser passeio no parque.

2 Curtidas

O que tem de “ruim” nisso ai? Então as visões n deveriam ter sanidade lol

1 Curtida

a não,cara,tenho pavor de troço com tempo,todo mundo fica mais nervoso que o normal.
Porq não posso fazer com calma?

16 Curtidas

No momento essas tormentas são inúteis. O pessoal que está testando já falou que elas influenciam em nada praticamente depois que vc pega uma quantidade de animas, algo em torno do terceiro andar. Só vai servir pra blizzard perder tempo com isso.

Rush: Mais do mesmo. Nem tudo na minha opinião precisa ser corrido.

8 Curtidas

Qual era o nome daquele jogo que “implementou” esse sistema no WoW? :thinking: :thinking:

Ah, foi Diablo 3! :rofl: :rofl:

15 Curtidas

Esse lance de tempo só serve para privilegiar hunter ou dh que são classes que tem um alto dps e boa mobilidade, tentar fazer isso com healer ou tank solo vai ser sofrível pelo que tudo encaminha, quando saiu as visões era impossível fazer com healer solo, depois do nerf melhorou mas ainda sim, dps faz muito mais de boa.

Criar um sistema “competitivo” e nem se dar o trabalho de fazer um ranking oficial, é como fazer uma casa e não colocar parede, ta ai as mítica +, que tenta ser competitiva mas não tem nenhum sistema oficial para saber quem são os melhores jogadores, se quer ter uma base tem que contar com mod rofl.

10 Curtidas

E eles ainda tem a cada de pau de dizer que se inspiraram em jogos roguelike. Sei, eles estão trazendo tudo que tem de mais chato do d3 para o wow .

Eu estou dizendo é crtl+c crtl+v das fendas nefalens maiores do D3 assim que anunciaram elas.

12 Curtidas

Já não faço mitica+ justamente por ter tempo imagina Torghast com tempo, bem, já era esperado que a Blizzard iria estragar uma boa ideia já que expedições insulares e warfronts também eram boas ideias no alpha só que depois ela estragou também, queria entender qual é a necessidade de tudo no jogo ter que ter tempo limite pra fazer? Parece que não aprenderam que isso não traz nada de bom pro jogo.

12 Curtidas

Sim, não deveriam. Por isso é um fracasso.

18 Curtidas

É simples, qual a necessidade da blizz fazer isso? todos estavam gostando do jeito que estava. Quer por tempo? cria um novo modo com tempo. Deixa os players jogarem da maneira que querem, e não do jeito que você quer!

A absurda mania de querer deixar tudo competitivo.

15 Curtidas

Dev de diablo não devia tocar no wow, só falo isso.
To vendo que shadowlands vai ser o mesmo lixo que legion e bfa foram, LOTADAS de gimmicks que você no fim das contas vai ser obrigado à fazer se quiser ser relevante no endgame.

Saudades de só upar pro level cap e começar a raidar, com a gear da raid dava pra competir com todo mundo…

19 Curtidas

Well, desde o início eu já estava zero hypado, sem expectativas algumas; sempre critiquei essa torre, mesmo esperando algo realmente legal no fundo.

Zero 0% decepcionado. Agora é esperar eles ouvirem a comunidade de que estão cagando o negócio e consertarem isso (e fazer o que eles ESTÃO pedindo, que é colocar a limitação pra não virar um grind infinito de quem tem mais tempo de jogo se sobressai de quem não tem).

13 Curtidas

Pra mim chegou à um ponto onde não é ter tempo pra jogar, é ter paciência pra fazer esse conteúdo horroroso forçado só pra no fim da semana eu poder tentar jogar a parte do jogo que eu gosto, nessas alturas eu já to com abuso do jogo.

15 Curtidas

isso aí vai ser um problema sempre. tem jogador que adora ter um timer na tela e a luta contra o tempo o faz sentir uma adrelina muito grande. Outros repudiam essa forma de jogo, preferem fazer as coisas com mais calma e estratégia. Sinceramente, nunca os dois lados serão agradados.
O que resta? Se a Blizz não atravancasse tanto os conteúdos um no outro, ficaria mais tranquilo de fazer o que você gosta. Eu pessoalmente já larguei as Mytic+ por conta desse fator, mas consegui ir até um certo ponto nas visions (duas mascaras é meu limite). Sinceramente já absorvi a filosofia de apenas fazer o que gosto no game e largo de mão o restante. Eu adorava raidar, mas sem core e com pugs tóxicos, larguei de mão faz eras. E a vida segue.

19 Curtidas

Eu acho que tem que ter o death cap e algo que também limite o cara de morar lá dentro da instância.
Sem mais.

2 Curtidas

Todo conteúdo relevante no jogo, possui tempo. Seja por beserk, seja por soft enrage, seja por insta death. Porque acharam que seria diferente agora?

3 Curtidas

Digo o mesmo, eu odeio tudo que tem contador, não consigo me divertir em nada com isso porque eu preciso usar tudo para matar mais rápido e não da forma mais divertida… mas ai é opinião minha, sei lá né…

OBS: Expedição tem contador e isso limitava a exploração

4 Curtidas

A pronto
Tava demorando pra blizz fazer cagada. Começou a patifaria
Mania chata de querer mandar em como eu me divirto,deixa eu fazer oq eu quero, orras

4 Curtidas