Torneio de Pesca

Esta difícil encontrar a respeito de como esta funcionando o torneio de Pesca nos dias de hoje!
Para minha surpresa vi no post antigo no site WoWGirl que anteriormente iniciava as 14h e um jogador respondeu que atualmente inicia as 18h.
Antigamente só 3 jogadores venciam o torneio, atualmente fala-se em 50, mas deve estar bugado. Eu continuei pescando ao final do torneio que durou aproximadamente 12min, o NPC que troca 5 peixes estava lá, mas não estava permitindo trocar. Eu tinha 21. Eu continuava pescando nos nodes de pesca só que nem drop vinha, ganhava skill mas não pegava nenhum item, nem mesmo cinza e por isso estou imaginando que se trata de algum erro.
Blizzard por favor nos atualize de como está funcionando esse torneio, falta só ganhar esse torneio para completar a conquista principal de Pesca. Obrigado

https://www.wowhead.com/pt/quest=44765/festerê-de-pesca-da-selva-do-espinhaço#comments:id=5351509

De acordo com esse comentário do 9.2.7 , tá funcionando normal

1 Curtida

Ate onde eu sei o torneio virou uma world quest que ativa quando o evento estiver online.

1 Curtida