Tópico sobre Warmode

Saudades do que a gente viveu naquele dia, vc mirando na minha jugular, eu blinkando tentando fugir. Vc saltando e acertando seu machado na minha cabeça e me deixando tonta. Ai tou nervouser tb

7 Curtidas

O meu gordinho gostoso tá necessitado de 25 kills, de noite eu e a Marceline fazemos um sanduíche em você ^~

5 Curtidas

Suruba, hnnnn adoron

6 Curtidas

Então tá marcado, já tô até no jeito ^^

3 Curtidas

Alguém falou em 25 kills???

3 Curtidas

Pode colar, nazjatar é o novo inferninho ^~

2 Curtidas

Vcs procurem outro orc aí esse é meu :smiling_imp:

Sou ciumenta nas kills, divido não

1 Curtida

De novo esse papo? Ontem tinha uma pt de ally em voldun caçando horda solo e eu não vi nenhum tópico da horda aberto aqui, pt de ally em nazmir me gankou solo ontem também.

O problema é que ally chora quando é gankada mas adora fazer pt pra gankar horda solo, wm é isso aí amigo, um dia vc é a caça no outro o caçador, se você não gosta é só desligar, ninguém é obrigado a fazer pvp.

6 Curtidas

Sexta feira tava osso , nunca vi tanto Ally.
Tirei várias prints. Voando agora fica fácil gankar

3 Curtidas

E eles estavam fazendo assim ontem: chegavam voando e se tinha o msm número de horda ou mais eles nem desciam, agora, se tinha menos horda eles desciam pra gankar.

Depois desses tópicos que o pessoal tem feito chorando aqui e fazendo pt pra gankar horda solo, eu parei de deixar os cara passarem e faço questão de gankar cada um que eu vejo no mapa, mesmo que estejam em maior número.

5 Curtidas

Me lembrou um fato engraçado que aconteceu nesse último fim de semana: eu estava farmando umas ervas em Nazjatar quando vejo um shaman horda correndo de um pala. Eu ia deixar os dois se virarem ali, mas logo atrás do pala estava vindo um priest também atacando o shaman. Desci, virei ursão, o shaman viu que eu desci pra ajudar voltou contra os dois e nisso o pala bolha e usa a pedra de regresso deixando o priest como presa fácil pra nós dois.

9 Curtidas

Fez muito bem! To fazendo isso aí agora, mesmo que é 1x1 se eu vejo um ally atacando horda eu vou em cima! A gnt tem que se unir msm, pq é fácil os caras virem no fórum chorar e ingame atacar quando estão em vantagem.

4 Curtidas

Já aconteceu algo parecido comigo uma vez.
Eu tava upando um Draenei Xamã, então apareceu um orc mago, pensei que ele ia me atacar, mas ele ficou só me rodeando, ai que aparece um bruxo elfo sangrento, ai magicamente esse mago teve coragem de me atacar.
Mas eu consegui matar o bruxo, e que então magicamente a coragem do mago desaparece, e ele usa uns brinquedos lá pra fugir de mim.
kkkkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Andei derrubando alguns com aquelas armas que desmontam. Que prazer imenso xD

5 Curtidas

Esse item é sensacional!!! Me divirto muito com ele, ainda acho que o jogador deveria levar algum um tipo de silence ou algo que bloqueasse ele de usar qualquer habilidade, pq muitas classes tem como impedir o dano da queda =[.

Obs: Ja morri algumas vezes quando usaram no meu char, algumas morte foram até engraçadas haha

Morri pra caralho jogando de horda no nemesis no legion, nem por isso vim aqui choramingar e arrumar confusão no fórum.

3 Curtidas

Ontem mesmo, com esse meu Ally, tinha 3 horda matando um Boss de wquest, o que eu fiz? Fiquei de longe dando Chaosbolt neles, só quando o segundo tava morrendo eles viram, era tarde demais. Tenho vergonha disso? Não, farei novamente se tiver oportunidade. Só não mato low lvl mesmo, posso tá no meu horda ou Ally.

Mas acho o cúmulo eu ir para a vila ou floresta onde fica o povo da aliança e não ter NINGUÉM lá com warmode on, pra duelar, conversar, interagir nessas áreas, em frente ao castelo, só com warmode of. Vergonha

4 Curtidas

E esse é o espírito do wm, dar umas trolladas, gankar, ser gankado, isso deixa ele tão legal! Atacar os caras quando o boss tiver quase morrendo, derrubar da montaria voadora, wm é isso aí, diversão pra todo lado, eu morro mais do que mato e mesmo assim acho muito divertido a sensação de poder ser gankado a qualquer momento, de disputar mobs ou quests e etc.

4 Curtidas