Tópico sobre Warmode

Por que nós do nemesis somos obrigados a dividir warmode com o azralon?

Por que as opções do jogador sequer são respeitadas ao escolher um reino?

Realmente eu entendo o motivo de existir o Warmode, mas se eu criei no nemesis, significa que não quero ver os nobres colegas da horda do azralon no mapa em circunstâncias comuns, até porque tais jogadores optaram por ter um reino só de horda, assim como nós da aliança optamos por um reino equilibrado como o nemesis, meu único pedido é justamente pelo fim da mistura do nemesis/goldrinn/azralon, sendo respeitada as opções do jogador.

Ou faz isso ou melhora o sistema de shards de reinos, que honestamente não vejo funcionar. Não existe diversão em jogar com warmode ligado em um mapa predominantemente da facção oposta, não dá para jogar e sequer existe equilíbrio no mapa, o que vemos são grupos de 1983092183091283012 hordas contra 1 aliança KKKKKKKKKKKKK, chamam isso de equilíbrio?

3 Curtidas

E lá vamos nós, de novo.

P.s.: é tão bom ouvir o choro da aliança do Nêmesis em um domingo a tarde…

10 Curtidas

Faz o seguinte irmão, antes de falar qualquer asneira, crie um char na aliança br e tente fazer todo conteúdo de wm on, aí você vai ter alguma moral pra falar algo aqui.

Como você sabe que não tenho…?
Vocês são massacrados porque os jogadores da sua facção desliga o WM.
Desliga e vai ver o formigueiro de aliança nos mapas…

E que você pensa que e para me proibir de falar asneira?

9 Curtidas

Assim como o pessoal do tol barad não pediu para jogar em um reino de aliança, antes do WM.

4 Curtidas

Claro, como se a horda do azralon não fosse um grande número a se comparar com a aliança do nemesis, vou fazer o seguinte, vou embasar minha fala em dados:

Faz o seguinte, coloca a barrinha no lvl 120, no site do realmpop, coloca nemesis, azralon, goldrinn, tol barad e gallywix, e faz os cálculos em números, e realmente conclua com a sua própria cabeça qual é a maioria.

Eu tenho total certeza que se a balança fosse ao contrário, realmente você estaria aqui no meu lugar. E realmente é muita falta de empatia para alguém que paga o WoW assim como você.

Arrisco dizer que é falta de caráter, principalmente em não saber se colocar no lugar do outro.

Só uma coisa, realmpop é desatualizado. no mais warmode foi a melhor solução.

8 Curtidas

Por um joguinho você me chama de mal caráter…?

Millennials problems…

7 Curtidas

Tanto que foi que se algum aliança do nemesis ligar o wm, não se vê aliados KKKKKKKK, claro foi sim…

Com toda certeza, afinal de contas uma pessoa que não se coloca no lugar do outro é mal caráter.

Pois é né, quando juntaram o Nemesis com o Tol Barad a gente aqui da horda não tinha a opção de “desligar o warmode”… era impossível jogar. A gente reclamava no fórum e a aliança do Nemesis dizia o que?

O choro é livre!

E agora tem a opção de desligar o warmode… tá né.

10 Curtidas

Ninguém liga pq não tem vantagem ligar.

6 Curtidas

Impossível jogar? Eu tenho char na horda também e só vejo a minha facção no mapa, se você acha isso equilibrado tu entra na mesma situação do orc lá em cima, falta de empatia com jogadores que pagam gamecard assim como você.

Faz o seguinte, cria um char na ally do nemesis e tenta fazer os conteúdos de wm on.

Pronto, tá aqui meu alt da aliança e ando com o warmode on…

E acho q vc não entendeu o que eu disse, mas vou citar novamente pra vc ler direito.

A uns 3 anos uniram o Tol Barad com o Nemesis e nessa época não existia a opção de warmode. A horda era farmada nos mapas. Agora tem a opção sim de desligar. Não quer ser gankado, desligue o warmode, pega o vôo e ai ligue pra poder aproveitar dos bônus.

Ou convença a aliança a ligar o WM… eu ligo.

7 Curtidas

Claro, como se os números da horda do azralon com wm fossem possíveis de jogar. Você está sendo muito inocente, sério mesmo.

Não estou sendo inocente… na época era só Nemesis e Tol Barad, e a proporção era 5 ou 6 allys pra uma horda…

Hj com o cross realm e juntando o azralon sai mais ou menos isso também.

Pelo jeito você está lendo só o que te interessa e ignorando o que a gente fala. Como disse o orc lá em cima

6 Curtidas

E sendo isso, você ainda acha justo? Chegar aqui no forum e falar que joga com wm on é fácil, difícil é comprovar isso, te desafio a jogar por uma semana na aliança, em nazjatar e gnomecan com wm on.

A questão que estou querendo levantar aqui é: os jogadores optaram por reinos como azralon e nemesis (full ally ou full horda), isso não está sendo respeitado, se eu criei na m#@!% do nemesis significa que não quero ver a p$##! de jogadores do azralon no meu mapa, simples assim, se eu quero um reino equilibrado eu crio no Emerald Dream, com o sistema atual, somos obrigados a aturar toda a desproporcionalidade do azralon.

Até porque todo mundo que joga na ally do azralon e horda do nemesis sabem que estão em desproporcionalidade e escolheram este destino para eles, simples assim.

Claro, vou whispar um por um da ally do nemesis e pedir para que liguem o WM, ou vou ficar spamando no /2 isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

TEU RACIOCÍNIO É FODA, QUERIA SER IGUAL A VOCÊ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Antes de lançarem Nazjatar e Gnomecan, eu upava somente com WM on.

Nunca tive um problema. Só fui gankado uma vez e retribui.

E sim, sou do Nêmesis.

3 Curtidas

Vai para Nazjatar e Mechagon, fica lá uma semana com wm on, e depois você conversa comigo. E volto a falar igual eu falei pra Selene, é muito fácil falar que fica de WM on, até papagaio fala, difícil é saber se é verdade…

Ta um porre esse balanceamento, antigamente vc podia escolher o servidor baseado na população dele, ah quero jogar de horda sem ter problemas no pvp ou quero jogar de aliança dai as pessoas escolhiam azralon ou nemesis nesse caso ou buscar um servidor mais balanceado.

3 Curtidas

Eu tinha escolhido um servidor baseado na população e que era 50/50 mas fui obrigada a me juntar contra a vontade num servidor de maioria ally…

O q falaram pra mim na época? Pague transferência. Resolvi ficar mesmo assim e me focar em pvp.

Queria warmode na época pra ativar e desativar qdo eu quisesse.

4 Curtidas