Todo dia eu devo criar uma habilidade nova para 3 classes e suas expcs até elas acabarem Parte 2

É o seguinte se vc viu meu topico de ontem vc já sabe oq eu to fazendo aqui eu pego três classes crio uma habilidade para elas para cada espc e farmo reputação no caminho, e hoje é o Cavaleiro da Morte, Caçador e Mago
Cavaleiro da Morte de Sangue, habilidade: Ligados pelo Sangue. Descrição: O Cavaleiro da Morte faz uma ligação de sangue com um aliado, sempre que um deles receber dano ou cura o outro membro do dueto recebera 30% da cura ou dano, quando um dos membros da Ligação morre o outro recebe 5% de aceleração por 10 segundos
Cavaleiro da Morte de Gelo, habilidade: Alma Gelada. Descrição. Descrição: A alma do Cavaleiro da Morte fica tão fria quanto os ventos de Nortúndria fazendo todas as habilidades dele e seus aliados causarem dano de gelo e compartilhando sua maestria em 20%
Cavaleiro da Morte Profano, habilidade: Um com a Podridão. Descrição: O Cavaleiro da Morte deixa seu corpo mostrar sua podridão causando dano a todos os inimigos
Mago Fogo, habilidade: Amor pelas brazas. Descrição: O mago junta as brazas de seus inimigos mortos por dano de fogo aumentando em até 20% o dano critico de seu próximo ignimpacto instantâneo
Mago de Gelo, habilidade: Frio Intenso. Descrição: O mago deixa seu corpo quase congelar aumentando em 20% sua maestria e em 10% seu critico por 30 segundos
Mago Arcano, Habilidade: Vislumbre Arcano. Descrição: O mago usa todo seu conhecimento Arcano para ter um vislumbre de inteligencia gastando todo o seu mana, por 30 segundos suas habilidades são instantaneas e não custão mana ao final de 30 segundos as habilidades do mago levam 1 segundo a mais para cerem lançadas e custão 20% a mais de mana
Caçador Sobrevivencia, habilidade: Armadilha Venenosa. Descrição: O Caçador coloca uma armadilha venenosa aumentando o dano ao longo do tempo da Picada de Serpente além de colocar um novo tipo de veneno
Caçador Precisão, habilidade: Fleça Perfurante. Descrição: O Caçador atira uma fleça que perfura todos os inimigos no caminho do alvo causando dano dobrado nos inimigos com Marca do Caçador
Caçador Domínio das Feras, habilidade: Amigo das Feras. Descrição: O Caçador convoda um de seus companhairos não ativos para acompanharo por 40 segundos, durante esse tempo o companheiro causa dano normal e obedece Comando para Matar
E por hj é só, amanhã eu pretendo fazer a do Sacerdote, Paladino e Xamã

2 Curtidas