Todas as revelações de Shadowlands (SPOILER)

a do cata era horrivel, a do lk tu podia mistura as 3 se quisesse

No fim das contas, não tem diferença nenhuma dos dias de hoje então… se vc não seguir a receitinha de bolo, você não é nada.

Na época, ainda era possível o surgimento de build hibridas de algumas classes (Shockadin… cof, cof, cof) Que até tinham relevância, mesmo sendo builds consideradas quebradas pela comunidade.

Honestamente, eu queria muito uma reformulação das arvores de talentos. Que possibilitasse mais variantes de gameplay numa mesma classe.

1 Curtida

Problema é que ninguém tá disposto mudar algo pra perder nem que seja 0,5 de dps e se divertir mais.

Isso me fez lembrar de uma build tosca que eu fiz no passado, que era basicamente o Paladino Sagrado de dano Ranged… era muito engraçada, build de noob. mas que já fez muita diferença em momentos críticos de arena. E nem vou falar do meu Retri com escudo. era divertido demais

Os talentos do vanilla, BC e LK (cata ?) eram bacanas porque você podia fazer um experiências para se divertir nas bgs aleatórias ou no wpvp.
Mas na hora de raidar tinha que seguir a receitinha de bolo, porque se não chegava o class leader para dar bronca e mandar mudar os talentos.
Os talentos atuais, com o sistema de azerita e até ficou bacana, dependendo dos traits tem várias builds.
Xamã ench tinha umas builds bacanas no começo da expansão.

1 Curtida

Eu sou do time Shockadin… adorava Pala Holy e Priest Disc como DPS e ainda estou de luto pelo Guerreiro Gladiador.

Sinceramente, a Blizz precisa parar de escolher como a gente deve jogar e reabrir as opções de estilo de jogo pra nós escolhermos. Essa minha Pala é Healer, mas se eu entro na fila como DPS o jogo já “vira” pra retri. Ok, Shockadin tá ruim, mas é exatamente disso que tô reclamando.

Precisam tornar essas builds variantes novamente pra não ficar esse tem engessado que tá agora. No final, RPG são escolhas e nós temos cada vez menos o que escolher.

1 Curtida

Saiu mais customizações para os gnomos

5 Curtidas

Gracas a deus…não vai ter mais farm chato de reputação pra raca aliada! Eu gosto muito do wow, mas farm de rep pra jogar com raca nova não rola!

1 Curtida

Eu acho a arvore de talento atual boa, porque, não precisa gastar ponto a toa, se errar, pode trocar, não estraga build, e não custa dinheiro pra refazer. As antigas você podia estragar tudo só colocando ponto no lugar errado. E pra cara troca de build, o custo dobrava na proxima.

Eu joguei wow desde o lançamento, fui rejogar o classic um pouco, muito o do que o wow e hoje e um amontoado dos addons mais usados pela comunidade na epoca do classico. So que hoje, por exemplo, você não precisa usar um addon pra fechar uma simples quest. Eu ja fui bastante saudosista com o classico, mas admito que de la pra ca muita coisa mudou, pra melhor e pior. Wow nao e um jogo ruim, e um jogo que atualmente tem coisas chatas, mas o jogo em si nao e ruim. O publico mudou e eu também mudei, oque eu tinha saco pra fazer 20 anos atras, hoje não tenho mais. Por exemplo, reputação: porque tem que ter 5 etapas?

2 Curtidas

A real é que não precisa da árvore de talento do classic, até pq eu jogando lá só vejo que ela te dá uma falsa ilusão de escolha, mas no final tu sempre tem que ir pra aquilo que é o que maximiza seu desempenho.

Ao invés de pedirmos o retorno da build antiga, a Blizzard deveria criar vergonha na kra e nos dar talentos interessantes. Ou até mesmo colocar talentos bons em tiers diferentes. Veja o caso de war arms/fury por exemplo, a tier de talento lvl 30 tem dois talentos excelentes pra classe, mas simplesmente tu só pode pegar um e se fode.

E nos talento 45 , 60,75 tem um monte de talento lixão que só maluco usa.

Eu até acho aceitável que coloquem talentos com muito apelo na mesma tier, o problema é qdo vc chega num tier de talento e só tem um lá que tu sequer pode chamar de talento, pq o resto é só tranqueira inútil.

Esse é o mal do jogo, eles simplesmente são incapazes de sequer imaginar talentos bons pa 12 classes.

4 Curtidas

Exatamente era uma build com falsa imprecao de liberdade, no fim, tinha que escolher oque realmente funcionava! Nao era uma build que eu achava legal que ia fazer eu entrar numa raid, era uma build que o grupo precisava, eu gostando ou nao da build. Tem tanto rpg de videogame com esse conceito de build, que oque eu acho que seria realmente uma novidade, e um jogo não ter build nenhuma e você jogar e entrar em grupos sem medo de ser feliz. Veja o D&D por exemplo, você cria um ladino, do jeito que você achar melhor, o Mestre não vai chegar pra você e falar: “olha, essa build não da na minha campanha, faz um ladino do meu jeito”

1 Curtida

Minha nossa senhora,eu vou ficar mais linda do que eu já sou,me aguardem
https://gph.is/g/4AymGND

2 Curtidas

Já é a melhor gnoma do mundo inteiro, então vai ser a melhor e a mais bonita gnoma do mundo inteiro ^^

1 Curtida

Eu acho a arvore de talento atual boa, porque, não precisa gastar ponto a toa, se errar, pode trocar, não estraga build, e não custa dinheiro pra refazer. As antigas você podia estragar tudo só colocando ponto no lugar errado. E pra cara troca de build, o custo dobrava na proxima.

Eu não posso deixar de concordar com você.
Minha única crítica a atual arvore de talentos, é que ela poderia ser melhor aproveitada, para variar drasticamente o estilo de gameplay das classes. Algumas classes consegue obter isso, mas muitas outras, ou vc segue receita de bolo, ou vc é inefetivo… E nem estou falando de Max DPS, essas coisas.

1 Curtida

acho que a receita de bolo sempre vai ter uma hora ou outra porque, sendo um jogo de computador tem suas limitações de programação. E diferente de um jogo de rpg de mesa onde a criatividade e imaginação não tem limite. e numa mesa de rpg o importante e uma boa narativa e nao max dps, que e um conceito pra jogos de pc.

1 Curtida