Olá povo, sei que é bem cedo para falarmos de coisas novas além da agenda de lançamento da blizz, digo isso com base das coisas já lançadas e anunciadas para os futuros patch, mas no entanto gostaria de falar de uma classe que está na lore do wow desde os primordios Warcraft 3, sim, Tinker class.
A classe dos tinkers é uma temática de engenheiros que podem ser Gnomos/Goblins, e futuramente se caso venha ao jogo, Mecha gnome e Vulperans como raças jogavéis para tal classe, mesmo exemplo de DH sendo night elf and blood elf.
Sobre a class, temos vários exemplos de como podem ser, só analisar os goblins e gnomos nas expedições insulares, a temática de skills é bem criativa e sobre eles devemos cogitar que teremos de ter uma class MAIL/Malha no jogo o mais breve possível, pois há apenas 2 desde muito tempo da existência desse jogo, e também seria um bom motivo pra abrir a competição com os hunter sobre drop de GUN/Rifle, como quiser chamar. Aqui vai um LINK de explicação detalhada deles.
TINKER CLASS. Aqui está as habilidades já no jogo e com os LVL de requisitos, sei que é cedo de especular, mas as evidencias estão ai, e seria boa oportunidade para adicionar mais uma classe de MALHA na próxima expansão, pois ninguém quer mais um exp igual WOD sem nada, e porque não especular? Isso sendo otimista com o jogo.
ai ser otimo uma nova classe mail e inclusive com as maquinas lindas do final do legion e um pouco do dreanor os draeneis tambem poderiam ser ja que os artifices deles produzem maquinas semelhantes a dos gnomos e goblins veja os proprios mecatrages do exercito da luz tudo tecnologia draenei sendo que podia ter as specs relativas a cada uma das engenharias das 3 raças
A classe realmente já esta pronta, quem faz expedições insulares já percebeu uns gnomos e goblins Tinkers com Skills interessantíssimas !
Tem uns Turret que eles colocam, uns Stun a base de Laser que faz vc girar todo tonto ( achei mto boa), acho que da pra fazer 2 Spec DPS, uma com base em Traps/Turrets, uma com base no dano direto das armas/lasers e uma healers, mas ai já é muita especulação!
Particularmente me empolga mais o Necromancer lançaram no Diablo e fiquei esperançoso de lançar algo parecido no wow, temos os DK mas não é a mesma coisa.
Venho do futuro dizer que ao invés de colocaram tinker e bardo no jogo, botaram a b0sfa de Evoker junto com as Dractixas, que absolutamente ninguém pediu e não passa de uma mistura de Mago, Priest e Xamã.
O que teve foi a pior expansão da história kkkkk
Quase sete anos depois, e ainda estamos na mesmisse
Mas aproveitando, acho que não só tinker é uma classe que vem desde warcraft, shadow hunter, Warden, Necromancer, SpellBreaker. Todas essas já podia ser uma nova classe ou spec adicional para uma classe já existente, como por exemplo o tinker, Hunter gnomos e goblins poderia usar essa spec. Trolls poderia escolher shadow hunter como spec em shaman (já que tá mais proximos de shamans do que hunters), Nightelfs poderia escolher Warden como spec de rogue e por aí vai.