Ticket blizzard? wow game pago sem suporte?

Estou tentando já faz 2 dias entrar em contato com a blizzard! As opções do site fazem de tudo para não te dar um e-mail de contato ou abrir um ticket.

Oque está acontecendo?? Jogos free tem um suporte exclente, e WOW que todos nós pagamos não tem suporte??

Você não está procurando bem, como o amigo acima falou.
Acho que é mais fácil conseguir mandar ticket do que abrir um tópico.

O murloc me manda para tópicos com resposta automática… a não ser que eu abrir um ticket que não tem nada a ver com meu problema só pra abrir o ticket em si, é isso?

Eu faço exatamente isso!! Clico em qualquer um lá pra abrir o ticket pq isso não importa muito, pois na maioria das resposta parece que eles deram um Ctrl + c Ctrl +v de outro ticket

escreve um lance aleatório " eu não to entendendo nada" e ele vai perguntar se ainda precisa de ajuda.

Este sistema ai que fizeram é inteligente eles devem evitar 90% dos players com este sistema novo mas de mim o suporte não escapa sempre acho eles.

1 Curtida

Idem. Eles também não conseguem fugir de eu também, mas que seria bem melhor ter a opção de ir direto no ticket isso sim ia ser muito bom.

Poderia descrever o problema por aqui? Talvez possamos ajudá-lo.
Se não for possível, encaminho o link do ticket referente ao seu problema.

Bom Sailee, temos suporte sim, mas se der mais detalhes poderemos guiá-lo para o lugar certo.