Estou iniciando no mundo do wow essa semana, comprei 12 meses de acesso.
Estou nivel 26, vale a pena eu comprar a expansao the war within e upar por lá? atualmente estou na ilha do dragão seguindo as quests, queria ir para um local mais movimentado e acredito que a área nova seja esse lugar. Poderiam me aconselhar?
Olá, Tourocareca!
Fico feliz por ter escolhido jogar World of Warcraft, espero que você se divirta muito por aqui.
Então Tourocareca, o mapa da nova expansão é somente para personagens com nível 70 ou superior, mas posso afirmar que vale a pena sim comprar a nova expansão, pois em poucos dias você alcançará esse nível e precisará ir para esse mapa para progredir.
Além disso, com a compra de qualquer versão do expansão The War Within, você ganha um boost para o nível 70 que pode ser usado em qualquer personagem a sua escolha, o que fará com que você já possa ir para esse novo mapa, além de ficar mais próximo do conteúdo end-game, que é o foco de muitos jogadores de World of Warcraft.
Espero que tenha lhe ajudado, tenha uma boa tarde.
2 Curtidas
Bem-vindo, guerreiro orc!
Como já foi falado, até o nível 70 você não vai aproveitar o conteúdo da nova expansão, pois é somente após esse nível. Só que você vai evoluir muito rapidamente e logo estará no nível máximo, então vale muito a pena você ter a nova expansão e vai valer muito a pena você jogar World of Warcraft.
Azeroth é belíssima e incomparável, e World of Warcraft é um jogo antigo que ainda se mantém entre os melhores de seu gênero.
Tem muito conteúdo para você aproveitar por aqui e espero que goste dele.
3 Curtidas
Vale apena sim, porem eu não recomendaria vc usar esse boost logo de cara pq perde um pouco a graça da primeira experiencia com o jogo, mas se vc quiser ir logo de cara pro end game é uma opção, vai de vc estar curtindo a sua experiencia de leviling ou não.
1 Curtida
Acho que vou upar mesmo na ilha dos dragões até o 70 e depois compro a expansão
Olá aventureiro, guerreiro orc seja bem vindo a Azeroth, eu não sei se esse é seu primeiro personagem ou se é o único mas eu recomendo que caso queira usar o boost para 70, primeiramente teste varias ou algumas classes e raças, as que mais gostar e se sentir a vontade jogando o mesmo vale para as facções , tendo em vista que esse será “você” por um bom tempo e em muitas aventuras e quando achar a classe/raça que se sentir a vontade e bem, se ainda quiser ai sim use o boost.
Mas como o Étel já recomendou seria muito interessante vc aproveitar e ir se familiarizando com tudo que pode aproveitar até o nvl 70 sem muita pressa.
Espero que encontre aqui bons momentos e que tenha um bom divertimento que é sem duvidas o mais importante.
1 Curtida
Todo começo de expansão vale a pena, oque não vale a pena é o ultimo patch da expansão.
1 Curtida
Falou tudo, começo expansão é uma delícia, melhor época pra começar a jogar, todo mundo na mesma página