como ousas duvidar da verdadeira comunidade?
A verdadeira comunidade do wow jamais seria bots
Isso vai dar um pano para a manga
ué mas se você está usando fake você teoricamente também está com medo de processo
eu não estou usando fake. Esse é meu main so olhar o que tenho feito =)
ué vc q disse ali q falou com um fake fi
entendi errado pensei q vc tinha dito q falou usando um fake
não eu… quem tava falando comigo no x. Perdão talvez faltou inserir todo contexto
eu que peço perdão
Sim, quando eu entro em uma live já tomo add eu já saio. Normalmente é o tipo de canal que coloca 5 min de add
e eu to aqui pra ver isso
Bom, já vai dar 24h, tá repercutindo menos do que o esperado. Normalizaram o uso de bot e não tô sabendo?
Cara, mas não tem muito o que fazer né?
Conheci um gerador de conteúdo que foi banido da twitch por isso, a regra não vale pra todos mais? kkkkkkkkk
Então, mas será que tem que denunciar? Se eles mesmo tem ferramentas que comprovam…
Não sei, no caso dele foi burro o suficiente pra falar disso no meio da live kkkkkkkkk
Quando vcs falavam de glorioso eu pensei que estavam falando do Botafogo kkkkkkkk Brincadeiras a parte um streamer pode comentar nestes posts?
Como ousa! Não há espaço para 2 Gloriosos!
Grande Palapão, mas é claro que pode comentar!
Utilizei um dos seus guias esses dias, fui no WoW Head e tava lá um vídeo seu pra me salvar, muito obrigado!
Mas diz aí, Palapão, teus views ficaram como no dia 21 e 22?
Minha plataforma principal, indo na contramão de todo mundo é o youtube, mesmo para lives, mas apesar disto eu tb transmito para a twitch. Sobre as views, se vc estiver falando da twitch, elas são meio pifias, 16 nos dois dias(até agora), online geralmente fica entre 4 e cinco pessoas.
Só lembrando, que já era pra eu ter 5mil inscritos no yt, e isso não aconteceu pq eu fui hackeado(mesmo com a proteção máxima) e ainda sim o yt, disse que a culpa foi minha por ter deixado é mole. Hoje o canal antigo(que ainda está disponível mas só para consulta) virou só um cojunto de links, e faz um ano que fiz um novo(@palapaogamer2) e já estou com 1209 inscritos, parece pouco, mas o povo não sabe o trabalho que é recuperar um canal sem ajuda de ninguém.
Em fim, eu pensei que essas tretas já haviam se dissipado, mas pelo visto elas estão mais vivas do que nunca e se juntaram a do rosto da lyadrim(que por enquanto pra mim é besteira).
Espero poder trazer pra vcs o midnight desde o alpha, mas meio que não depende de mim algumas coisas hehehe
Você acabou de provar o ponto: quem é real não teve susto. O problema não foi “bug na Twitch” ou “o universo conspirando”, como alguns fingem acreditar. Foi uma caça aos bots mesmo, e foi cirúrgica!
Quem viu o gráfico despencar só nos dias 21 e 22, voltando tudo ao “normal” depois, tá com a ficha mais que suja. A matemática não mente! A Twitch botou a limpa, e a máscara de alguns caiu junto.
É isso! Quem é limpo, assim como você, não teme investigação. O problema é quem tava com o “cheat” ligado e agora quer culpar o vento.
Abraço, Palapão! Sucesso no novo canal no YouTube!
Iae galera, perdi alguma coisa?
Está cansado do PvP cansado do Retail? Está cansado de um jogo simplificado, repetitivo e travado em conteúdo instanciado? Pois seus problemas acabaram! Chegou a guilda Doutrinando Hordinhas na Aliança do Faerlina do MoP Clássico! Com ela você poderá ter acesso a uma expansão aonde o PvP era ótimo, wpvp sem warmode, arenas e rbgs! E o melhor? Sem parar de jogar World of Warcraft!!! Esqueçam aquelas expansões cansadas que é tudo menos Warcraft!!! Venha jogar aonde o WoW ainda existe!!! Juntem-se a nós e venham Doutrinar Hordinhas!!!