The Treta Has Been Planted!

como ousas duvidar da verdadeira comunidade?
A verdadeira comunidade do wow jamais seria bots

:face_with_hand_over_mouth:

2 Curtidas

Isso vai dar um pano para a manga

1 Curtida

ué mas se você está usando fake você teoricamente também está com medo de processo :rofl:

eu não estou usando fake. Esse é meu main so olhar o que tenho feito =)

ué vc q disse ali q falou com um fake fi
entendi errado pensei q vc tinha dito q falou usando um fake

não eu… quem tava falando comigo no x. Perdão talvez faltou inserir todo contexto

1 Curtida

eu que peço perdão ­

1 Curtida

Sim, quando eu entro em uma live já tomo add eu já saio. Normalmente é o tipo de canal que coloca 5 min de add

2 Curtidas

e eu to aqui pra ver isso

1 Curtida

Bom, já vai dar 24h, tá repercutindo menos do que o esperado. Normalizaram o uso de bot e não tô sabendo?

Cara, mas não tem muito o que fazer né?

Conheci um gerador de conteúdo que foi banido da twitch por isso, a regra não vale pra todos mais? kkkkkkkkk

1 Curtida

Então, mas será que tem que denunciar? Se eles mesmo tem ferramentas que comprovam…

Não sei, no caso dele foi burro o suficiente pra falar disso no meio da live kkkkkkkkk

Quando vcs falavam de glorioso eu pensei que estavam falando do Botafogo kkkkkkkk Brincadeiras a parte um streamer pode comentar nestes posts? :sunglasses:

3 Curtidas

Como ousa! Não há espaço para 2 Gloriosos!
Grande Palapão, mas é claro que pode comentar!
Utilizei um dos seus guias esses dias, fui no WoW Head e tava lá um vídeo seu pra me salvar, muito obrigado!

Mas diz aí, Palapão, teus views ficaram como no dia 21 e 22? :sunglasses:

Minha plataforma principal, indo na contramão de todo mundo é o youtube, mesmo para lives, mas apesar disto eu tb transmito para a twitch. Sobre as views, se vc estiver falando da twitch, elas são meio pifias, 16 nos dois dias(até agora), online geralmente fica entre 4 e cinco pessoas.

Só lembrando, que já era pra eu ter 5mil inscritos no yt, e isso não aconteceu pq eu fui hackeado(mesmo com a proteção máxima) e ainda sim o yt, disse que a culpa foi minha por ter deixado é mole. Hoje o canal antigo(que ainda está disponível mas só para consulta) virou só um cojunto de links, e faz um ano que fiz um novo(@palapaogamer2) e já estou com 1209 inscritos, parece pouco, mas o povo não sabe o trabalho que é recuperar um canal sem ajuda de ninguém.

Em fim, eu pensei que essas tretas já haviam se dissipado, mas pelo visto elas estão mais vivas do que nunca e se juntaram a do rosto da lyadrim(que por enquanto pra mim é besteira).

Espero poder trazer pra vcs o midnight desde o alpha, mas meio que não depende de mim algumas coisas hehehe

5 Curtidas

Você acabou de provar o ponto: quem é real não teve susto. O problema não foi “bug na Twitch” ou “o universo conspirando”, como alguns fingem acreditar. Foi uma caça aos bots mesmo, e foi cirúrgica!

Quem viu o gráfico despencar só nos dias 21 e 22, voltando tudo ao “normal” depois, tá com a ficha mais que suja. A matemática não mente! A Twitch botou a limpa, e a máscara de alguns caiu junto.

É isso! Quem é limpo, assim como você, não teme investigação. O problema é quem tava com o “cheat” ligado e agora quer culpar o vento.

Abraço, Palapão! Sucesso no novo canal no YouTube! :muscle:

1 Curtida

Iae galera, perdi alguma coisa?

1 Curtida

Está cansado do PvP cansado do Retail? Está cansado de um jogo simplificado, repetitivo e travado em conteúdo instanciado? Pois seus problemas acabaram! Chegou a guilda Doutrinando Hordinhas na Aliança do Faerlina do MoP Clássico! Com ela você poderá ter acesso a uma expansão aonde o PvP era ótimo, wpvp sem warmode, arenas e rbgs! E o melhor? Sem parar de jogar World of Warcraft!!! Esqueçam aquelas expansões cansadas que é tudo menos Warcraft!!! Venha jogar aonde o WoW ainda existe!!! Juntem-se a nós e venham Doutrinar Hordinhas!!!

1 Curtida