Terodactyl, você já ouviu falar?

Passando por boralus coloco meu cursor em cima de uma NE druid e pro meu espanto vejo simplesmente um 5 f***** mil de io, 5119 pra ser mais exato.
Ao ver em que colocação ele estava no ranking de maiores io, o cara é simplesmente o 5º entre os healer das Américas e 20º no mundo.
E em 2 segundo lugar bem abaixo dos 5119 io dele temos 3 players da overming com 4248 io.
Confesso que me senti orgulhoso em saber que esse cara existe, um jogador da ally br colocando qualquer player da horda br no bolso, depois de ter tantas pessoas migrando pra horda do az dizendo que na ally não tem futuro, mesmo sendo obvio que ele faz as chaves com gringos.
Também frui procurar se ele strema ou algo do tipo, e não achei nada relacionado, que é uma pena.
Mas então, você já tinha conhecia essa lenda? Que possivelmente é o melhor jogador br de wow.

4 Curtidas

Esse cara ai eh top eim UHAHUA e ainda tem quase 2600 de rate pvp huauha

:scream:

Eu custei chegar a 1700 rate fzn as 15 na S3 pra pegar a iris lvl 4 huaUHA
e to pelejando agora pra pegar a mount de todas 15… o cara ja fez todas 25 huauhhuAUHA

1 Curtida

Só uma correção, ele é HOJE:

10º No mundo
5º região
1­º Server Ally e horda

1 Curtida

Ele não é BR. Só deu tranfer pro Azralon por alguma razão. Descobri quando fui assistir a stream dele no twitch.

1 Curtida

Fiquei sabendo por agora também, que triste :c

Ainda é o melhor do Brasil, se funciona pra time de futebol deve funcionar pro WoW -kek

3 Curtidas

Haja saco pra ficar spammando mythic +, faço uma por semana em cada boneco e já acho um porre hu@.

1 Curtida

Num é?! xD …

Eu quero pegar todas as 15 dnv nesse season, sabado de madruga eu fiz umas 5 seguidas UHAHUA

Já fiz 60% das 15 sem nem tentar, só fazendo a semanal.
Eventualmente faço todas.

Eu ainda n consegui fzr 15 nessa season, to aumentando o score, povo ta hard de invitar kkkk

qual o canal dele???

Descobri porquê. Ele deu transfer por causa de BOE e disse que acabou ficando porque a galera é legal.

4 Curtidas