Tentativas de montarias....post do choro

hj é realmente meu dia de sorte, resolvi ir ver como funcionava o ishak e…
tb 6 tentativas

depois dessa, acho que n dropa mais nada em bfa, que sorte

1 Curtida

Vc fez a quest da capa em todos seus chars?

uldum n precisa, lvl 110 mais, já ve a fase dos raros. pandaria precisa seguir a linha de quest até chegar em pandária [fazer invasão de uldum inclusive], pq dai começa a ver os raros de lá.

1 Curtida

Acabei de dropar o invencivel

4 Curtidas

Toda semana vou esperar a Arauto de An’she vir abençoar nosso tópico, porque olha… Tá funcionando legal.

Dropei o Verme Abissal da Tumba de Sargeras. <3

1 Curtida

Olha… A Deusa An’She não abençoou minhas montarias. Mas abençoou os itens. Dropei esse chapéu de mago dos magus de stromgarde, e o drop é de 1.8%. Não fiquei mais de uma hora lá, felizmente.

3 Curtidas

peguei 2 mounts hj, depois de ficar parado por duas horas esperando um murlok aparecer…pelo menos foram 5 mounts nesse mês

1 Curtida

A Deusa An’She deu um olhada no seu armory e viu que você estava muito mal vestido, ela abençoou você com esse drop de chapeu.

3 Curtidas

Tem algum espaço pra aqueles que já desistiram?

Não desista irmão… pare de andar pelo caminho das sombras desanimado… Vou rezar para e pedir para An’she abençoar o seu loot.

3 Curtidas

An’she me mostrou o caminho, Cau!

Edit: Três mounts desde que passei a acreditar nas palavras do Arauto dela!

4 Curtidas

Esses numeros eu vejo nas estatisticas do proprio jogo.

• 143 semanas tentando as montarias dos wboss de pandaria (galleon e nalak), com 14 chars, até agora só peguei a da ondasta.
  • 120 semanas no Mão Negra mitico com 1 personagem;
  • 87 semanas guldan normal e heroic com 1 personagem, também fiz mitico.
  • 83 semanas naga (Sassz’ine) lfr, normal e heroic com 1 personagem.

Nada de novo essa semana. Vamos ver se tem alguma novidade semana que vem.…Saudações a todos.

2 Curtidas

Amanhã termino o skip em mais 6 chars. Nesse mês já matei ele 36x

1 Curtida

Mal espero sl pra eu fazer o skip pra guldan e argus…da umas 4 semanas?

Caramba uhauhauha ai eh cascudo eim uhauhauh

36x só no mítico…fora N e HC que fiz por duas semanas quanto tava farmando gold com 9 chars nas raids do wod

1 Curtida

Rapaz, que empenho rsrsrsr
eu faço uma vez e já to enjoado da raid rsrsrsrsr
juntando gold pro brotossauro?

Eu não era crente dela, mas depois de dropar duas mounts no mesmo dia com chances de 1/100 e 1/300 em apenas 6 trys cada, não tive mais como negar sua fervorosa benção. Agora me converti e sou uma fiel seguidora :smiley:

No mais, segue o farm da aranha de gnomecan com 251 trys

2 Curtidas

N…eu tava entediado e coloquei tempo de jogo pra ver quanto tempo levava e quanto gold pegava com cada char pra fazer as 3 raids, mas acabei enjoando na segunda semana no sétimo char kkkkk

Peguei o gold pra comprar wowtoken, aproveitei e comprei a mount do collection edition de pandaria

1 Curtida

An’she consegue abençoar muito mais que montarias. Qualquer drop agora tem a mão da minha nova Deusa.

2 Curtidas