Tentativas de montarias....post do choro

120x tries nos Dark shamans em SoO e não dropo o set de transmog deles, tenho 2 shamans e farmo des do MoP.

E o set é 100% timegated igual o trinket de argus, só dropa 1x por personagem em todas as dificuldades.

E pensar que eu dropei as tusks em 82 tries.

1 Curtida

Comecei a me dedicar mais em tentar montarias, mas nossa, ta complicado levar os persoangens pra determinada raid, as vezes o acesso é dificil. Por exemplo, estou tentando Onixya e o Protodraco Azul. Um fica em Pantano Vadeoso, em kalimdor, e o outro fica na Masmorra Bastilha Utgarde, em Nortundria é muito trampo vc levar seus persoangens nesses lugares kkkkkk. Sem falar as try pra farmar gold que eu faço nas Galerias MoguShan e Fundição da Rocha Negra. demando tempo demaaaaaaaais você fazer isso com vários personagens e com certeza as chances de cair o item sempre estarão contra você =(

2 Curtidas

Essa semana consegui dropar o morcego de Arathi, última que faltava desse Warfront, o resto não dropou nada.

1 Curtida

Todo mundo farma gold nesses mesmos lugares né :hugs:

E sim tá dificil viu se locomover ingame ainda mais depois dessa bagunçaiada de portais

1 Curtida

Eu tenho muitaaa mount drop… ate foguete rosa… mas no momento
todo meu esforço ta no Sha
18 chars com roll extra = 36 rolls por semana… vamo q vamo!

Essa semana dropei 3 mounts 2 de argus, soh falta a do Houndmaster agora e 1 dos zandalari warbringer… agora soh falta a do slate!

2 Curtidas

Na 317ª vez consegui do Oondastaaaaaaaaaa uhullll :star_struck::star_struck::star_struck:

Próxima parada, Nalak…fui

4 Curtidas

Só de ter conseguindo o foguete voce ja é mito! O sha dei sorte e consegui de primeira.

Mano, eu n aguento mais o SHA, esse fds foi o Fds de pegar 400 moedas la nos sapos dnv pros chars… eu fiz em 6, ainda falta 12 kkkkk ainda tenho 5 semanas de roll nesses 12… da pra ir manejando eles durante esse tempo pra pegar moedas, ta foda, soh mato ele de world boss

2 Curtidas

La em Pandaria fico bolado com o Gailleon. Na verdade nem posso reclamar de farm porque todo farm que foquei consegui as montarias, mas esse Gailleon sempre tem uma galera tentando, tenso.

Eu tb, sempre q foquei peguei… agora estou focado no sha kkkkkkkkkk

2 Curtidas

sha foi meu calcanhar de akiles.
mas depois que dropei ele, é como se um peso tivesse sido retirado. hard demais

  • 76 semanas tentando as montarias dos wboss de pandaria, com 14 chars, até agora só peguei a da ondasta. Não tentei o nalak.
  • 93 semanas tentando arquimonde mitico, com 1 personagem.
  • 53 semanas no Mão Negra mitico com 1 personagem;
  • 20 semanas guldan normal e heroic com 1 personagem
  • 16 semanas naga (Sassz’ine) lfr, normal e heroic com 1 personagem.

Esses numeros eu vejo nas estatisticas do proprio jogo.

Também nessa semana nao veio nada,…mas uma hora cai…
Semana que vem posto de novo para ver se tem algum progresso…Saudações a todos.

1 Curtida

é só terça feira e depois de 93 tentativas caiu o meia noite da dg de karazhan.
já valeu o mês :star_struck:

3 Curtidas

Trying Nalak aqui…

1 Curtida
  • 77 semanas tentando as montarias dos wboss de pandaria, com 14 chars, até agora só peguei a da ondasta. Não tentei o nalak.
  • 94 semanas tentando arquimonde mitico, com 1 personagem.
  • 54 semanas no Mão Negra mitico com 1 personagem;
  • 21 semanas guldan normal e heroic com 1 personagem
  • 17 semanas naga (Sassz’ine) lfr, normal e heroic com 1 personagem.

Esses numeros eu vejo nas estatisticas do proprio jogo.

Mais uma semana de nada,…a paciência é a mãe da insistência… uma hora cai…

Semana que vem posto de novo para ver se tem algum progresso…Saudações a todos.

1 Curtida

Gente, fui na raide farmar pet e ai me dropa isso de novo…

Quem quiser ir cá pandinha semana q vem, só combinar um horário pq tá froide isso né, 100or

2 Curtidas

essa me deu taaaaaaanto trabalho…

1 Curtida

Fechei a semana com 110 trys do Nalak…até a próxima!

1 Curtida

Amanha começa as kills do Sha novamente…

333 kills e contando! 20 chars no momento.

1 Curtida

121 trys no Nalak aqui!