Tentativas de montarias....post do choro

  • 73 semanas tentando as montarias dos wboss de pandaria, com 14 chars, até agora só a ondasta. Não tentei o nalak.
  • 90 semanas tentando arquimonde mitico, com 1 personagem.
  • 50 semanas no Mão Negra mitico com 1 personagem;

Ainda tentei guldan normal e heroic e a naga (Sassz’ine) da tumba de sargeras no lfr, normal e heroic.

Caraca, acho que é a quarta ou quinta semana zerada, não veio nada, dá até um desanimo…mas vamo que vamo…
Semana que vem posto de novo para ver se tem algum progresso…Saudações a todos.

nao importa a quantidade de montarias que eu possua, só vou poder montar 1 por vez

Mais uma semana sem nenhum drop, essa semana tentei com mais personagens e ainda fiz aquela dungeon de pandaria que dropa o dragão umas 100 vezes e nada.

29 kills do Madness of Deathwing (normal + heroic)
Eu nem tento farmar, só vou na fé de que uma hora meu Blazing Drake dropa.

237 trys na pantera de zul’gurub e nada.

Avisando a todos que hoje, essa panduxa fofuxa e goduxa q vos fala dropou a Serpente lá do elegon

e lógico em plenos idos de março eu detonei toda a sorte do ano com esse drop… agora só vai vim item que eu já tenho ou vai dropar 1500 mãos que eu já tenho com ilvl alto

5 Curtidas

Parabéns pandinha fofa

1 Curtida

Parabéns rechonchuda…essa do Elegão eu já dropei.
Continuo na fila do “invisível”… :roll_eyes:

1 Curtida

70 tentativas no Kaelthas e nada.:’(

  • 74 semanas tentando as montarias dos wboss de pandaria, com 14 chars, até agora só a ondasta. Não tentei o nalak.
  • 91 semanas tentando arquimonde mitico, com 1 personagem.
  • 51 semanas no Mão Negra mitico com 1 personagem;

Ainda tentei guldan normal e heroic e a naga (Sassz’ine) da tumba de sargeras no lfr, normal e heroic.

É, mais uma semana zerada, não veio nada,…uma hora vem alguma coisa…
Semana que vem posto de novo para ver se tem algum progresso…Saudações a todos.

Já perdi a conta de quantas semanas eu fui tentar dropar a Onyxia com meu warrior e meus 14 alts e ate agora nada.

Engraçado foi quando fui pegar transmorg 25HC de DK com meu pala no LK e acabei dropando o Invencible mas demorei pra completar o transmorg. Quando mais a gente quer as mounts, mas elas enrolam pra dropar, não é possível…

312 trys no Oondasta, nunca imaginei q fosse demorar tanto =/

Mais uma semana sem nada pra mim também, essa semana tentei só em um personagem, não tive tempo.

essa semana passei zerado tb com meus 7 alts. no acumulado as tentativas de mount estão as seguintes;

168x tentativas no mão negra;
76x tentativas na dg karazhan;

essa foi uma semana fraca de farm. quem sabe na próxima melhore.

A montaria do Garrosh mítico é rara? Eu estava sem fazer nada e fui tentar dropar as shoulders no Garrosh e dropou a mount… Acho que é a segunda vez que vou lá matar ele.

4 Curtidas

Afff tem popô virado pra lua 100or q inveja

Esta semana caiu FINALMENTE a pantera de Zul’Gurub… 246 trys
Agora estou farmando o draco do vento oeste e a mount do Garrosh.

3 Curtidas

83 tentativas em karazham
175 tentativas no mão negra.

mais uma semana zerado :disappointed_relieved:

  • 75 semanas tentando as montarias dos wboss de pandaria, com 14 chars, até agora só a ondasta. Não tentei o nalak.
  • 92 semanas tentando arquimonde mitico, com 1 personagem.
  • 52 semanas no Mão Negra mitico com 1 personagem;

Ainda tentei guldan normal e heroic e a naga (Sassz’ine) da tumba de sargeras no lfr, normal e heroic.

Também nessa semana nao veio nada,…mas uma hora cai…
Semana que vem posto de novo para ver se tem algum progresso…Saudações a todos.

PS: normalmente eu monte um grupinho de 3 pra ir tumba heroic, um pala do grupo dessa semana que era a primeira vez que pisava na raide, dropou a mount…paciencia né…coisas do jogo.

1 Curtida

Parabens! Ta ai uma que nunca lembro de tentar! To sofrendo pra montaria de Ragnaros!

1 Curtida