Tentativas de montarias....post do choro

Gente o foguetão só tem mesmo 0,03% de chance de cair? Desse jeito só vou pegar qdo tiver usando dentadura, 100or com essa sorte do baralho que eu tenho, lascô!

181 tries esse ano e nd…ano que vem uparei as 8 raças aliadas e mais 2 alts, dh e dk na ally, pro 110. Se não cair ai desisto de vez

Bem, acabou o evento, e pelo terceiro ano consecutivo, não caiu a mount e sinceramente, não vi cair pra ninguém nas horas que fiz a dg.
Fiz todos os 14 dias, com 18 chars e nada…paciência, ano que vem tento de novo.
14 x 18 = 252 tentativas esse ano.

nem o toy dropou, quando mais esse foguete zuado

1 Curtida

Pelo menos o toy consegui esse ano! Mas montaria ja passou de 500 tentativas pqp

Meu medo é que eles mudem para só cair a montaria no 120, dai vou fazer em menos pois não tenho saco para upar, talvez se eles melhorarem a xp das invasões.

Enquanto a expansão não acabar o requerimento será lvl 110, foi a mesma coisa no legion onde o lvl minimo pra pegar era 98

Mais um ano, nada de foguetão…:roll_eyes:
Em compensação, vou virar um bailarino espanhol…pra ficar dançando com flor na boca…dropei umas 20 :joy::joy:

2 Curtidas

Coloquei flor na boca de todos meus alts, o orc maghar ficou uma graça!

Mais um ano, mais uma vez sem o foguetão. Foram um pouco mais de 200 trys, bm pouco considerando que a chance de drop é de 0.03% mais ou menos. Pelo menos continua sendo um bom objetivo para o próximo ano.
Andei fazendo a raid do Mão negra e a DG de Karazhan, que não lembro os valores que já acumulam, mas a raid tá me sabotando bonito, tá quase 140 trys, sendo que o numero estimado é de 100. Fazer o que, amamos o RNG memo neh :roll_eyes:

Foguete não dropou dessa vez, mas dropei a galinha da dungeon do Kael’thas, então estou tranquilo.

Foguete 1 tentativa, primeira kill do ano em 2016 kkkkkkkk
Tenho muitas montarias dropadas, e as de world como time lost, voidtalon e aeonaxx…

minha luta agora eh com o Sha… mato toda semana com 12 chars e com roll extra… ateh agora nda

eu fiquei mais pistol pq acabou as temporais agora de 9 da manha e n meio dia faltando uma só, tnc blizz

Elas sempre tiveram horário diferenciado.
Primeira vez que fiz tb tomei esse capote.
Agora sempre olho no calendário pra confirmar.

100or vai ter o rabicó virado pra lua desse jeito… q inveja, q inveja

Oxi mas num era pra acabar no resete? Oxi…

Gente sabia dessa não, nem fiz essa semana com nenhum alt, correria da vida

Sorte foi qdo eu comprei meu Swift spectral tiger por 9999g na AH ha uns 5 anos

Ou qdo camperei o time lost por 30 mins e ele nasceu na minha frente
ou o portal do Voidtalon q nasceu bem onde eu tava com 20 mins de camp

e o aeonaxx. q cheguei no mapa e tinha um cara montado nele, spammando e invitando pra todos pegarem uAUAHU

1 Curtida
  • 72 semanas tentando as montarias dos wboss de pandaria, com 14 chars, até agora só a ondasta. Não tentei o nalak.
  • 89 semanas tentando arquimonde mitico, com 1 personagem.
  • 49 semanas no Mão Negra mitico com 1 personagem;

Ainda tentei guldan normal e heroic e a naga (Sassz’ine) da tumba de sargeras no lfr, normal e heroic.

Mais uma semana zerada, não veio nada.
Semana que vem posto de novo para ver se tem algum progresso…Saudações a todos.

Nenhuma sorte nessa semana, dropou nada.

Pra mim essa semana dropou conta pra pagar…

A duas semanas quase pari um filho qdo dropou o cavalo lá da karazhan antiga… fazia um ano sem sorte nenhuma

Então acho q só ano q vem vai dropar alguma montaria pra mim, vou nem postar as tentativas pra vcs não entrarem em depressão

Esse rogue aqui eh nova, mas agora eh meu main… fui ontem pela primeira vez em DS com ela e dropei a Life binder do deathwing kkkkk e dropei o papagaio de freehold no mesmo dia… tenho muita mount dropada uhahuahu dou sorte pra isso, ateh foguete rosa ja dropei…

no momento to focado no sha com todos meus chars e rolls extras… e indo casualmente em raids q n dropei ainda… do wod pra frente ainda me falta umas montarias