Tentativas de montarias....post do choro

Eu passei mais tempo no covil da Onyxia do que em Stormwind, e sobre o invencivel eu prefiro nem comentar para n chorar a tarde toda kkkkkkkkkkkkk :disappointed_relieved: :disappointed_relieved::disappointed_relieved:

  • Pantera Zulian: fechou a semana com 207 tentativas e nada;
  • Foguetão do amor: fechou a seman com 57 tentativas e nada (só esse ano);

Esta semana não dropei nenhuma mount.

Nada essa semana;

127 trys no Mão negra
46 trys na dg de karazhan (mas acho que é mais pq tou achando que o raryty tá bugado)
n trys no foguetão do amor (esse nem conto mais)

Pensando seriamente em voltar a farmar o Paragon em busca da mount dos noctívaros, já que agora tou com 6 chars lvl 120. :thinking:

  • 71 semanas tentando as montarias dos wboss de pandaria, com 14 chars, até agora só a ondasta. Não tentei o nalak.
  • 88 semanas tentando arquimonde mitico, com 1 personagem.
  • 48 semanas no Mão Negra mitico com 1 personagem;

Ainda tentei guldan normal e heroic e a naga (Sassz’ine) da tumba de sargeras no lfr, normal e heroic.

Tb estou fazendo a dg do evento tentando o foguetão do amor com meus 18 chars…vamos ver se esse ano vem. Até agora nada.

Essa foi outra semana zerada, não veio nada.
Semana que vem posto de novo para ver se tem algum progresso…Saudações a todos.

Olha montarias de 1% entao tem mais do que fazer com varios personagens a tentativa. Com um só é pra ter depressao. Quando menos espera dropa em um alt.

208 tentativas (nesse ano ) e nada do foguete

triste…tbm tenho várias tentativas e nd até agora…me resta só mais 26 esse ano :confused:

Nenhum drop essa semana, foguetinho nada também, tem mais duas tentativas né, vamos ver.

Parei com todas as outras mounts por causa do Foguete (maldito limite de instâncias)… Estou tentando diariamente, as vezes com todos os 18, as vezes com os 10 que consigo em uma hora… Mais de 200 trys este ano e nada…
Essa mount é de chorar mesmo

1 Curtida

Ultimas tentativas hoje no foguetão do amor…
Ajuda ai BLizz…15 chars e nada até agora…

1 Curtida

Post do choro? Parece mais um post de depressão que o Jhonny (aquele do desafio Montacular e um certo Thenagi) iria entrar para ver a chance de pegar o invencível.

Eu nem tento mais. Assumo minha derrota :disappointed:

1 Curtida

Ain nada pra mim tb até agora, ultima tentativa pro foguetão hj a tarde… Insidius acho q nosso passeio vai ficar pro ano q vem

Minhas ultimas 13 tentativas esse ano…se eu n conseguir vou ter que upar os outros 10 alts low lvl que tenho pro 110, ai dropa na primeira tentativa ¬¬

Nada de montarias essa semana, ta complicado…

Quero minha sorte de volta =/

é…parece. Mas o convite pra ver minha coleção de xmogs tá de pé! :grin:

1 Curtida

Vendo a frustração do pessoal aqui, me sinto feliz por não ser aficionado por montarias.

Única que realmente desejei foi o Guardião do Bosque. Sou main druida e não poderia perder a montaria que mais combina com a classe.

Infelizmente hoje, para quem gostaria, não é mais possível obter.

Acho que deveria ter eventos para dar chance aos atrasados de conseguir montarias já removidas. Deve ser difícil ser colecionador de montarias quando você não pode ter todas. Mas isso é questão de opinião, há quem diga que as montarias removidas servem como um tipo de legado ou item exclusivo para quem jogava na época.

2 Curtidas

270 trys no Oondasta
60 no fogetão só esse ano…

392 tentativas esse ano 0 amor.

Talvez ano que vem se eu ainda estiver jogando, agora oficialmente eu não tenho nada pra fazer no wow, digo isso pois não me importo com o resto.

Sim esse é o estado que estou.

2 Curtidas

Num caiu!!! Ain meldels só ano q vem… torcendo pra vc… e é lógico topo o invite pra ver a coleção de xmog :sunglasses: