Tentativas de montarias....post do choro

eu fiz mais de 4000, não desiste não que vem

eu deixava uma pedra salva em cada personagem lá perto da ilha do trovão, facilita muito a vida. como a maioria é alt para farmar mounts funciona bem. mas nalak já dropei, então o foco é outro atualmente.

E a mega sena dessa semana foi bizarra. depois de pegar minha bruxinha e em pleno vôo na selva tanananan eu ser teleportado para a área de leveling inicial do portão negro, consegui sair dakela biroska e dropei a mount do arquimonde. é uma mount bem louca para voar pq fica oscilando de um lado a outro, mas importante é uma raid a menos para catar. e detalhe, peguei ela na 100 tentaiva, que o rarity fala ser o numero de chances necessárias.

E de resto:
42 trys na de karazan dg
121 trys na do mão negra

Veio pra mim depois de 560+ tentativas, recentemente inclusive.
Experimento 12-b n quer vir facil tbm, mais de 160 tentativas e nada.

1 Curtida

Assim tu me desanima kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ontem fechou com 197 tentativas… nada.

Depois de 166 tentativas 12B deu as caras finalmente, menos uma mount chata pra caramba pra farmar, ninguém merece ter q ficar aguentando aquele bla-bla-bla que tem antes da luta.

1 Curtida

13 tries ontem no foguetão do amor…ao longo do evento terei 182 tentativas…espero conseguir a última mount desses eventos

Tento aleatoriamente algumas mounts. Só lembro do invencible quantas foram pq foi na quinta tentativa hahaha.

18 tentativas e nada tbm, quero ver eu ter resiliência de tentar fazer todos os dias, principalmente com char apenas dps.

1 Curtida

onde pega essa mount?

Vc tem uma chance por dia por char de receber ela naqiele presente q vc ganha ao completar a dg do evento, só para chars lvl 110+

Estou por fora do evento.

Achei que estava rolando o evento lunar… não?

Acabou terça e começou “o amor está no ar”

1 Curtida

ahhh…entao perdi de olhar isso ontem.

Vai até a proxima terça?

Vai ficar por duas semanas

1 Curtida
  • 70 semanas tentando as montarias dos wboss de pandaria, com 14 chars, até agora só a ondasta. Não tentei o nalak.
  • 87 semanas tentando arquimonde mitico, com 1 personagem.
  • 47 semanas no Mão Negra mitico com 1 personagem;

Ainda tentei guldan normal e heroic e a naga (Sassz’ine) da tumba de sargeras no lfr, normal e heroic.

Tb estou fazendo a dg do evento tentando o foguetão do amor com meus 18 chars…vamos ver se esse ano vem. Até agora nada.

Essa semana foi zerada, não veio nada, semana que vem posto de novo para ver se tem algum progresso…Saudações a todos.

Mais 12 tentativas hj na mount do foguetão e nd…era pra ser 13, mas meu ladino na ally tá bugado e n entra de jeito nenhum na dg, fiquei 1h na fila

28 tentativas todos os dias no foguetão, e até agora nada…
1x bugou e não me deixou entrar tive que aguardar 1 hora para poder jogar.
Vai até quando ?

O evento vai até 26 de fevereiro

1 Curtida

Tem vários “Nalaks” a venda em Goldrinn, 75k em média…

Mais uma semana de derrota, nenhum drop.