Tentativas de montarias....post do choro

conheci uma pessoa que tentou pegar desde o lançamento da raid isso na epoca assim que o core dele foi pra heroico ele ficou proximo de 8 anos tentando a montaria toda semana em 3 personagens e conseguiu setembro do ano passado mas acho que poderia ser semelhante aos lendarios no legion que ia somando as chances a cada vez que voce tinha a chance ate cair pra voce a montaria

  • 64 semanas tentando as montarias dos wboss de pandaria, com 14 chars, até agora só a ondasta.
  • 82 semanas tentando arquimonde mitico, com 1 personagem, e nada
  • 42 semanas no Mão Negra mitico com 1 personagem, e nada.

Ainda tentei o cavalo da dungeon de karazhan, guldan normal e heroic e a naga de tumba de sargeras no lfr, normal e heroic e nada.
Essa semana foi ruim…mas vamo que vamo…

Semana que vem posto de novo para ver se tem algum progresso…Saudações a todos

Só vim observar e chorar.

  • 65 semanas tentando as montarias dos wboss de pandaria, com 14 chars, até agora só a ondasta.
  • 83 semanas tentando arquimonde mitico, com 1 personagem, e nada
  • 43 semanas no Mão Negra mitico com 1 personagem, e nada

Ainda tentei o cavalo da dungeon de karazhan, guldan normal e heroic e a naga de tumba de sargeras no lfr, normal e heroic .

Finalmente peguei o cavalo da dungeon de karazhan, era minha ultima tentativa de mount dessa semana e veio ele…então está otimo…semana que vem tem mais…

Semana que vem posto de novo para ver se tem algum progresso…Saudações a todos

ok

12 anos tentando dropar a Fenix.

==’

Durante janeiro, foi assim:

20/1 - [ Quimera do Vale Gris] - Dropado com 9 trys
20/1 - [Sabre-da-noite Umbero] - Dropado com 7 trys
20/1 - [Raptor Razzashi Armadurado] - Dropado com 92 trys
10/1 - [Falcostruz Branco Veloz] - Dropado com 37 trys
9/1 - [Experimento 12-B] - Dropado com 55 trys
9/1 - [Rédeas do Draco de Pedra Vítreo] - Dropado com 72 trys
6/1 - [Rédeas do Senhor dos Corvos] - Dropado com 61 trys

Estou tentando:

[Pantera Zulian Veloz] - Já passa das 150 trys
As montarias de Arathi que não peguei nenhuma ainda, e as duas que me faltam da Costa Negra.

Horridon | Trono do trovão - 73x
Ultraxion | Dragon soul - 67x
Sha | Pandaria - 30x
Nalak | Pandaria - 30x
Galleon | Pandaria - 30x
Mimiron head | Ulduar - 16x
Black Hand | Blackrock - 19x
Juggernault | Cerco a Orgrimmar - 19x
Deathcharger | Sthratholme - 38x
Midnight | Karazhan (Legion ) - 22x

Estou monitorando agora com números para contribuir com o tópico, tem algumas montarias que não estou tentando pra não sobrecarregar meu tempo( e fora as que já tenho também é claro ).

Essa semana não dropei nenhuma.

Depois de desistir do Paragon do Legion (faltou a mount de suramar e o brinquedo das guardiãs) foquei no seguinte:

DG Karazhan Nova - 50X
Raid Fundição Rocha Negra - 110X
Raid Cidadela Fogo do Inferno - 82X

Toda semana faço elas com 6 alts (o resto tá sendo upado com a perspectiva de ter 15). Além disso, estou pegando os skips de baluarte da noite e Antorus, que tb dão chande de mount, só que com grupos grandes. Quando acabo de pegar o skip, vou pro próximo alt. Não peguei skips das raids do WOD e hj em dia tou me ferrando para pegar eles.

140 tentativas na Fenix, só no BFA, que resetou o contador …

Semana passada eu não postei mas fiz tudo que costumo fazer e nao peguei nada, agora vai dessa semana que tb nada dropou:

  • 68 semanas tentando as montarias dos wboss de pandaria, com 14 chars, até agora só a ondasta.
  • 85 semanas tentando arquimonde mitico, com 1 personagem, e nada
  • 45 semanas no Mão Negra mitico com 1 personagem, e nada

Ainda tentei guldan normal e heroic e a naga de tumba de sargeras no lfr, normal e heroic e nada.

Semana que vem posto de novo para ver se tem algum progresso…Saudações a todos

1 Curtida

PEGUEI O TIME LOST DRAKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

ahhhhhhhhhhh

6 Curtidas

até hoje não peguei nada em pandaria kkkkkk

Congrats!
20 caracteres

1 Curtida

Update da semana:

-Essa semana eu dropei o [ Abyss Worm ] de Tumba de Sargeras e foi só.

PS: Abandonei o sistema de lista, vou só postar update se dropei ou não, esse trem de lista dá muito trabalho pra mim, as vezes eu farmo uma nova, as vezes esqueço de outra etc, acho que assim é mais tranquilo pra mim.

Dropei o aoenaxx

xDxD

1 Curtida

Eu no geral sou bem sortudo com montarias, maioria delas peguei bem rápido, tipo Ashes of Al’ar com 2 tries, Heavenly Onyx Cloud Serpent com 40 (contando bonus rolls), Mimiron’s head enquanto farmava items pra arma lendaria e entre outras.

Agora tem 3 montaria que me deixam p da vida:

• Blue proto drake, foram quase 400 tries pra dropar (eu quase desisti)
• Invincible, to chegando em 200, farmo num char só
• Clutch of Ji-kun, rarity diz que a media de chances é de 1 em 50, é uma montaria com drop relativamente alto e eu já estou com quase 200 tries. Nesse meio tempo já dropei 3 Spawn of Horridon e completei o set de tmog do throne of thunder.

Lembrando que eu farmo só com esse char aqui, então não é tipo 10 try por reset igual uns ai, é 1 por reset :v

Vamos ao placar dessa semana, fiquei no zero de novo…hahahaha…

  • 69 semanas tentando as montarias dos wboss de pandaria, com 14 chars, até agora só a ondasta.
  • 86 semanas tentando arquimonde mitico, com 1 personagem.
  • 46 semanas no Mão Negra mitico com 1 personagem;

Essa semana parei de tentar o Nalak, tava perdendo muito tempo em voar pra la. A partir da semana que vem, vou tentar so o sha e o gailleon, quando pegar algum volto a tentar o nalak.

Ainda tentei guldan normal e heroic. Naga (Sassz’ine) da tumba de sargeras no lfr, normal e heroic. Tb tentei gulda mitico.

Semana que vem posto de novo para ver se tem algum progresso…Saudações a todos

Dropei esse morcego aqui nas expedições semana passada. Acho que fui minha única montaria “rara” até hoje ahahaha.
Caçador Empanturrado de Sangue

foguetão do amor estará disponível pra drop de personagens de lvl 110+

boa sorte para nós

1 Curtida

aí já virou bagunça… :sleepy:

1 Curtida