Tentativas de montarias....post do choro

Vamos ao choro dessa semana:

  • 60 semanas tentando as montarias dos wboss de pandaria, com 14 chars, até agora só a ondasta.
  • 77 semanas tentando arquimonde mitico, com 1 personagem, e nada
  • 37 semanas no Mão Negra mitico com 1 personagem, e nada

Ainda tentei Rukhmar e o cavalo da dungeon de karazhan, e nada.

Semana que vem posto de novo para ver se tem algum progresso…Saudações a todos


61 semanas tentando as montarias dos wboss de pandaria, com 14 chars, até agora só a ondasta.
78 semanas tentando arquimonde mitico, com 1 personagem, e nada
38 semanas no Mão Negra mitico com 1 personagem, e nada

Ainda tentei Rukhmar, cavalo da dungeon de karazhan, a naga de tumba de sargeras e nada. Mas pelo menos peguei a do Capitão cavaleiro Alderico, lá em arathi, então não foi uma semana tão perdida.

Semana que vem posto de novo para ver se tem algum progresso…Saudações a todos


  • 62 semanas tentando as montarias dos wboss de pandaria, com 14 chars, até agora só a ondasta.
  • 79 semanas tentando arquimonde mitico, com 1 personagem, e nada
  • 39 semanas no Mão Negra mitico com 1 personagem, e nada

Ainda tentei Rukhmar, cavalo da dungeon de karazhan, a naga de tumba de sargeras e nada. Mas pelo menos peguei o cachorro de antorus, então não foi uma semana ruim.

Semana que vem posto de novo para ver se tem algum progresso…Saudações a todos


1 Curtida

Ih rapaz, prefiro nem contar as tentativas, muito triste.

consegui semana passada minha primeira montaria das expedições insulares, agora faltam 8…

parece que o loot ficou bem melhor agora

1 Curtida

BFA até o momento:

Rare drops: 0/4
DG mounts: 0/3
Arathi mounts: 3/5
Darkshore mounts: 1/5
Island expeditions mounts: 1/9

Esse é um dos sistemas que sou contra no wow, acho que itens colecionáveis só deveriam ficar ativos enquanto a expansão está ativa. Como foi a Torre dos Magos no Legion.

Acho injusto com quem de fato jogou a expansão e conseguiu dropar x ou y na dificuldade real e necessária para tal.

tá maluco? mta gente se diverte assim no wow. Fazendo e farmando coisas antigas.

7 Curtidas

Sei disso tenho varios amigos que vivem disso, só não acho justo com quem jogou a xpac, esse é o ponto.

Poderia usar a caminhada temporal para dar a oportunidade do char obter o colecionável, porém ainda sim recolor daquele item.

O que iria incentivar quem não pegou o item da xpac a manter um char twink. Com esse personagem sim você poderia fazer todo o conteúdo de forma semanal.

Esse formato poderia até dar uma sobrevida ao conteúdo antigo do wow, afinal você teria que arranjar um grupo para fazer alguns farms.

Tá aí um RNG que eu apoio! :slight_smile:

Consegui aquele dragão celestial de pandaria, fiquei tão feliz, até minha gameplay melhorou, até o BFA melhorou.

brinks.

Ontem, após 127 tentativas, caiu o Protodraco Azul!
Movi os 12 alts para a porta de Sethrakk e agora vamos ao Senhor dos Corvos.
Neste final de ano não consegui farmar mais nenhuma outra.
Na lista de prioridades estão: Draco pétreo, Ji-Kun, do Garrosh, do Mão Negra, do Arquimonde, Hive e depois Aeonaxx e Time Lost.

Alias, quem está caçando Aeonaxx e Time Lost, fiquem atentos ao canal de Secrets do Discord… eles montam raids para pegar estes.

ja fiz elas umas 30x e so ganhei um pet

Essa semana foi assim:

  • 63 semanas tentando as montarias dos wboss de pandaria, com 14 chars, até agora só a ondasta.
  • 81 semanas tentando arquimonde mitico, com 1 personagem, e nada
  • 41 semanas no Mão Negra mitico com 1 personagem, e nada

Ainda tentei Rukhmar, cavalo da dungeon de karazhan, a naga de tumba de sargeras.

Mas essa semana dei sorte, peguei a montaria Falcão-Agulha Solar, do Rukhmar, então está otimo.
Engraçado que com esta mount, era pra ter fechado o achievement das 400 mounts, mas não sei o que houve, estava com 399 nas estatísticas (no caderno tenho 452) e continuou 399, vai entender. Mas não tem erro, vou esperar um pouco, e quem sabe pego outra.

Semana que vem posto de novo para ver se tem algum progresso…Saudações a todos

Loga no seu paladino, caso tenha um. Assim vc “ganha” montarias

Quando loguei no meu dk ja veio o achievement…:grinning::grinning::grinning:

Serve tbm kkkkk boa :smile:

Quando jogava estava enroscado em pandária, Oondasta, Nalak e Jikun (Sha eu ignoro), mas cansei de fazer isso e fui fazer outra coisa fora do wow.

Eu nunca tentei a serio os world boss, meu foco sempre foi mount de DG e raid, to com todos do vanila ate o MOP menos o corcel rivendare, e os mais dificeis foram a cabeça de mirmiron e o protodraco azul

o protodraco azul foram mais de 4000 tentativas, com varios personagens, o mais azarado de todos

Eu já faço a rotina de montarias do pandaria a tanto tempo que eu nem sei o que eu vou fazer da vida quando eu dropar todas.

Aeonaxx agora tá shareavel. Fiquem ligados no discord do wow secret, como o amigo falou

Um dia eu volto pro meu sha of anger e o resto de pandaria.

Peguei ela de primeira XD

Ontem peguei o Anzu de Sethekk Halls, menos uma montaria pra correr atrás, mas eu achava que o bicho era maior, acho que acostumei com aquelas outras galinhas.