Tentativas de montarias....post do choro

Cara infelizmente eu não tenho mais a conta de quantas vezes eu tentei cada uma, parei de anotar e simplesmente vou la e tento, eu tenho uma média que é mais ou menos 60 a que mais ta demorando e tal

Não seria mais interessante a gente postar aqui quando droparmos uma montaria rara ? isso daria pra fazer.

E aproveitando o tópico : https : / /pt.wowhead.com/ dungeon-raid-mounts-guide

Mostra as montarias separadinhas, é muito bom pra não esquecer de farmar nenhuma( tira os espaços do link )

Tenho mais de 150 tentativas no Experimento 12B de Dragon Soul.

6 anos fazendo essa raide e nunca vi cair.
Minha conta ta bugada, so pode hahaha D:

1 Curtida

Eu estou desde o 6.1 tentando isso https:// pt. wowhead.com/item=122304/saco-de-sementes-de-fandral
Montaria pra mim é o de menos.

Gostei do post, vou participar também. Vou ver se separo as montarias que eu vou começar a tentar e passar a registrar aqui também :slight_smile:

2 Curtidas

Faça isso não cara, só dá desgosto :sob:

1 Curtida

Semana passada eu peguei as ombreiras do Garrosh e essa semana peguei a montaria terrestre de firelands, agora vou começar e tentar pegar a do Archimonde.

Vamos ver.

Somos dois então… já caiu o Fulgurante, já caiu a Mãe da Vida e não cai esse maldito 12B.
A sorte é que é antes do Espinhaço, senão já tinha desistido…

1 Curtida

Moeda do legado do desgosto, cada boss de raid dropa 1 e com 1000 vc compra 1 mount de drop de boss, algo assim não seria ruim, sei lá tem gente tentando a mount do lich king a anos…

Espinhaço é chato mesmo, 6 minutos de luta ZzzzZZ
Estou fazendo atualmente para pegar as lendárias do meu rogue, ta facil não aguentar essa luta tão chata, hahah.

2 Curtidas

4 chars e até agora, não tenho tido azar não (mas parei de jogar).

As 3 que tentei e consegui foram:

1 - Draco de Pedra Vítreo: 102 tentativas, com expectativa estatística de conseguir em 125 devido a porcentagem de 0,8% de drop;

2 - Senhor dos Corvos: 12 tentativas, com expectativa de 62 devido 1,6% de drop;

3 - Ovo Fumegante do Ragnaros: 5 tentativas, com expectativa de 100 devido 1% de drop.

Tô nessa também, a sorte de pegar o invencível 3 vezes se refletiu como azar pro mimiron que era a que eu realmente queria (quase 300 trys e nada). Cansei de raid antiga, falto pouco pra 350, um dia chego la.

Experimento 12-B +130 tentativas
Pantera de Zulgurub +500 tentativas

Essas são as 2 que mais me tiram a paciência.

Rapaz, desisto de fazer isso. Eu tenho alguns alts entre os níveis 100 e 110 e até o legion (quando tinha paciência pra farmar) era muito rápido farmar as raides do lich king e BC. Fui fazer ontem o LK 25H com o meu hunter que tá no 104 e minha nossa, que coisa sacal! A luta que antes demorava segundos agora demorou quase 10 minutos!! E não foi porque a luta voltou a ser desafiadora não, meu life não desceu nem 2%, mas o dano que eu e meu pet causava no Arthas era ridículo! Caramba, pra farmar conteúdo antigo agora os alts precisam estar acima do 110 é?

o/ 262 semanas agora…

quando alguém conseguisse , deveria linkar a conquista no /4 /2 igual faz na guild, seguido de ha desgrameira , nunca mais volto aqui

Olha tenho uns 120 char level 110 e não sei os números exatos, se não me engano peguei todas de raid antigo e world boss até o Legion. Pela minha experiência;

As montarias de RAID antigo, (considero 1% drop rate são as fáceis) - Geralmente entre 50 - 120 try mais que isso já está faltando sorte, menos que isso você teve sorte. (Me lembro bem que de todas montarias que peguei somente 1 foi na primeira tentativa, raptor esqueleto de zul gurub e bem poucas chegaram a 140-150 try)

De World Boss (dizem que é cerca de 0,02%, os números que vou escrever aqui parecem altos mas por incrível que pareça é chutando pra baixo)

Sha da Raiva - aprox. 1200 tentativas dropou
Galleon - aprox. 4000 tentativas não dropou mas consegui comprar na BM
Ondaasta - aprox. 5000 tentativas dropou
Nalak - mais de 5000 tentativas não dropou mas consegui comprar na BM

passarinho vermelho do WOD - mais de 3000 try e dropou

Foguete do amor o drop é menor que world boss - aproximadamente 200 tentativas e dropou.

Pra quem ta farmando montarias eu aconselho a upar mais alts mas não precisa muitos não, se a pessoa tiver 1 de cada classe ou seja 12, consegue pegar 98% das montarias em poucas semanas umas 10 - 12 semanas.

Pra quem quer pegar as de world boss do pandaria eu recomendo manter o farm de kills, mas não acho muito viável ficar upando alt pra isso, eu recomendaria que a pessoa que já tem uns 10 - 20 char comece a farmar gold pra tentar comprar na BM porque o tempo gasto pra upar char e matar os world boss pode ser maior que o farm de alguns milhões de gold.

E o mais importante “Remember to take all things in moderation (even World of Warcraft!)”

3 Curtidas

se tivesse essa sua paciência, cara, 5000, se fosse da blizzard te daria um montaria a sua escolha so pela persistência…

1 Curtida

Nossa, de repente me senti tão sortudo. Pq ganhei as mounts do Galeon, Oondasta e Nalak em paralelo as kills que tive do Sha que foram 1300 e pokinhos. Cara, 5k de kills é de cair o ku da bunda. :disappointed_relieved:

2 Curtidas

Gente, só eu que passei a não ligar tanto pras montarias nessa expansão?
Eu ainda corro atrás de algumas (Elegon, Mimiron e As de ToT), mas no geral quando eu recebo uma eu não sinto a mesma emoção que era ganhar uma montaria antigamente.

Não sei exatamente o motivo, mas parece que elas não são mais tão especiais quanto eram, elas ficaram comuns.

3 Curtidas

Peguei esse tapete maldito 5x e nenhuma outra.