Tentativas de montarias....post do choro

Esses numeros eu vejo nas estatisticas do proprio jogo.

  • 102 semanas tentando as montarias dos wboss de pandaria (sha da raiva, galleon e nalak), com 14 chars, até agora só peguei a da ondasta.
  • 79 semanas no Mão Negra mitico com 1 personagem;
  • 46 semanas guldan normal e heroic com 1 personagem, também fiz mitico.
  • 42 semanas naga (Sassz’ine) lfr, normal e heroic com 1 personagem.

Nada de novo no front, mas vamo que vamo… Semana que vem posto de novo para ver se tem algum progresso…Saudações a todos.


Esses numeros eu vejo nas estatisticas do proprio jogo.

  • 103 semanas tentando as montarias dos wboss de pandaria (sha da raiva, galleon e nalak), com 14 chars, até agora só peguei a da ondasta.
  • 80 semanas no Mão Negra mitico com 1 personagem;
  • 47 semanas guldan normal e heroic com 1 personagem, também fiz mitico.
  • 43 semanas naga (Sassz’ine) lfr, normal e heroic com 1 personagem.

Mais uma semana sem nada. Semana que vem posto de novo para ver se tem algum progresso…Saudações a todos.

PS: Não deixem o post morrer amigos, na minha opinião ele incentiva os farms de montarias a não desistirem, Postem seu choro aqui, afinal, o choro é livre…
:joy::joy::joy::joy::joy::joy:

PST! Pelo Sport Tudo!!!

EU venho farmando, mas tô esquecendo de por os numeros, vou colocar mais tarde. Agora, uma coisa que impacta diretamente os farmadores de mount de raid:

A raid do 8.3 vai ter finalmente um skip, mas adoraria que a Blizz pussese um tb na raid da Jaina para o farm do GMOD e mount da Jaina. O que acham? Seria sonhar demais?

Cara, na minha opinião seria tipo uma “obrigação” da blizzard, saca??
Nada mais justo ter uma maneira de tentar a mount sem ter que fazer uma raide inteira.

1 Curtida

As mounts que eu queria completar eram os raros de Draenor, consegui todos.

Única que me interessa atualmente das difíceis é o Void Talon, mas eu nem sei direito como ir atrás disso, provavelmente só com um grupo com muita paciência.

paciencia e sorte mesmo, isso do respaw sumir em pouco tempo é tenso

eu achei ele enquanto tava indo pra Tanaan, nunca campei ou fui atrás, so tava passando e ele tava lá

Te invejo hahahahaha

Ontem eu dropei o headless horseman finalmente.

Esse ano foi bom de montarias, dropei:

Mount do Sha
Aeonaxx (Zerei as mounts de mundo aberto hahah, time lost e void talon ja tinha)
Headless Horseman (agora soh falta o bode de brewfest, sim tenho o foguete rosa e dropei na primeira kill em 2016).
Varias de argus (completei todas esse ano)
Life binder de DS
Papagaio de Freehold

que eu lembre foram essas kkkk

1 Curtida

Esses numeros eu vejo nas estatisticas do proprio jogo.

  • 104 semanas tentando as montarias dos wboss de pandaria (sha da raiva, galleon e nalak), com 14 chars, até agora só peguei a da ondasta.
  • 81 semanas no Mão Negra mitico com 1 personagem;
  • 48 semanas guldan normal e heroic com 1 personagem, também fiz mitico.
  • 44 semanas naga (Sassz’ine) lfr, normal e heroic com 1 personagem.

Nada de novo, mas o negócio é persistir, uma hora vem. Semana que vem posto de novo para ver se tem algum progresso…Saudações a todos.


Esses numeros eu vejo nas estatisticas do proprio jogo.

  • 105 semanas tentando as montarias dos wboss de pandaria (sha da raiva, galleon e nalak), com 14 chars, até agora só peguei a da ondasta.
  • 82 semanas no Mão Negra mitico com 1 personagem;
  • 49 semanas guldan normal e heroic com 1 personagem, também fiz mitico.
  • 45 semanas naga (Sassz’ine) lfr, normal e heroic com 1 personagem.

Semana zerada de novo, uma hora vem. Semana que vem posto de novo para ver se tem algum progresso…Saudações a todos.

PS: Essa regra de não poder postar enquanto alguém não responde é muito tosca, faz a gente ficar editando as msgs. Um saco isso.

O jogo favorece que joga com o mouse :slight_smile:

Alguem já viu isso?

1 Curtida

Nunca entendi o lance sobre Montarias, não dou a mínima pra montarias a não ser que elas tenham novas utilidades como transmog etc…

O que gosto mesmo é pets, todos eles são úteis quanto mais melhor.

Vc q tá farmando os wb, qual a melhor sequencia pra matar eles?

Ah peguei o Cavaleiro sem Cabeça… acho q de todos os anos, n da 50 trys

Eu nunca matava os 4. Eu comecei matando Sha/Galleon, dropou Galleon, fui Sha/Oondasta, dropou Oondasta, fui Sha/Nalak deixando a pedra salva lá perto da ilha do trovão, pois tem a segunda pedra de Dalaran. E no fim, dropou Nalak e foi Sha, Sha, Sha da raivaaaaa… até que caiu. Hoje em dia to no Rukmar com a pedra salva lá perto.

Eu não pegava mais, pq era ruim de fazer uma sequência, pois o Sha tem um timer randomico, e os outros eram pontuais. Só quando fui pro Nalak é que ficou td randomico rsrs

1 Curtida

Alguém ai conseguiu das expedições? Eu esto fazendo mítica a um tempo e eu não consegui. Só consegui duas, mas faz tempo e ainda foi no heroico.

Um amigo meu que faz desde o começo da expac conseguiu uma mount. Haja paciência para essas mounts ai.

eu faço:

Nalak>Galeon>Sha>Oondasta

e deixo os personagens alts la na ilha, depois faço voltando

Oondasta>Sha>Galleon>Nalak

2 Curtidas

Esses numeros eu vejo nas estatisticas do proprio jogo.

  • 106 semanas tentando as montarias dos wboss de pandaria (sha da raiva, galleon e nalak), com 14 chars, até agora só peguei a da ondasta.
  • 83 semanas no Mão Negra mitico com 1 personagem;
  • 50 semanas guldan normal e heroic com 1 personagem, também fiz mitico.
  • 46 semanas naga (Sassz’ine) lfr, normal e heroic com 1 personagem.

Nadica de nada outra vez. Semana que vem posto de novo para ver se tem algum progresso…Saudações a todos.

PS: Sobre como fazer, eu deixo meus 14 chars em um dos boss das pontas, sha ou nalak, a medida que vou matando, vou levando pro próximo. Se comecei no Sha, acabam todos no nalak, na semana seguinte começo no nalak.

Cop, já experimentou pagar o dízimo? Deus parece brabo contigo :slight_smile:

1 Curtida