Tentativas de montarias....post do choro

Eu recebi a de Farondis essa semana… falta uma do exercito da luz, uma dos Valajares, uma da Alta Montanha e uma dos Tece Sonhos

Meldels

3 Curtidas

Eu ia te chamar pra fazer disputa de montaria, mas acabo de desistir. Kkkk

2 Curtidas

Esses numeros eu vejo nas estatisticas do proprio jogo.

  • 95 semanas tentando as montarias dos wboss de pandaria (sha da raiva, galleon e nalak), com 14 chars, até agora só peguei a da ondasta.
  • 72 semanas no Mão Negra mitico com 1 personagem;
  • 39 semanas guldan normal e heroic com 1 personagem, também fiz mitico.
  • 35 semanas naga (Sassz’ine) lfr, normal e heroic com 1 personagem.

Semana zerada, mas vamo que vamo. Semana que vem posto de novo para ver se tem algum progresso…Saudações a todos.

Acho as mounts bem sem graça, tirando algumas da loja por motivos obvios. Mas espero, algum dia, conseguir as Cinzas de A’lar.

392 trys no mão negra
649 trys no rukmar

e nada de novo nessa semana

18/08

Mustangue das Terras Altas Domado e Burrinho.

Não sei quantas trys porque foi desintencional, meu objetivo era equipar o personagem.

Olha o que caiu hoje

6 Curtidas

Vou começar a chorar aqui também

Redeas do Invencível

179 tentivas

Tentando com 7 personagens diferentes.

Nem tento mais nada, só choro mesmo :sob:

1 Curtida

Esses numeros eu vejo nas estatisticas do proprio jogo.

  • 96 semanas tentando as montarias dos wboss de pandaria (sha da raiva, galleon e nalak), com 14 chars, até agora só peguei a da ondasta.
  • 73 semanas no Mão Negra mitico com 1 personagem;
  • 40 semanas guldan normal e heroic com 1 personagem, também fiz mitico.
  • 36 semanas naga (Sassz’ine) lfr, normal e heroic com 1 personagem.

Mais uma semana zerada, semana que vem posto de novo para ver se tem algum progresso…Saudações a todos.

1 Curtida

Ja peguei mtas mounts dropadas… tive bastante sorte…
no momento n estou farmando nenhuma…

ha 3 semanas dropei a do sha… depois de 769 try… 20 chars + moedas de roll extra, agora estou me recuperando do sha ainda huaerhuaeh ainda n tenho mount em mente para farmar absurdamente igual fiz com o sha.

Por enquanto eh ferias e soh farmando mythic plus

Fiz umas trys recentes em Costa Negra e Arathi e dropei várias montarias, só falta o Alashanir :blush:

Esses numeros eu vejo nas estatisticas do proprio jogo.

  • 97 semanas tentando as montarias dos wboss de pandaria (sha da raiva, galleon e nalak), com 14 chars, até agora só peguei a da ondasta.
  • 74 semanas no Mão Negra mitico com 1 personagem;
  • 41 semanas guldan normal e heroic com 1 personagem, também fiz mitico.
  • 37 semanas naga (Sassz’ine) lfr, normal e heroic com 1 personagem.

Nada de novo essa semana, semana que vem posto de novo para ver se tem algum progresso…Saudações a todos.


Esses numeros eu vejo nas estatisticas do proprio jogo.

  • 98 semanas tentando as montarias dos wboss de pandaria (sha da raiva, galleon e nalak), com 14 chars, até agora só peguei a da ondasta.
  • 75 semanas no Mão Negra mitico com 1 personagem;
  • 42 semanas guldan normal e heroic com 1 personagem, também fiz mitico.
  • 38 semanas naga (Sassz’ine) lfr, normal e heroic com 1 personagem.

Semana zerada, semana que vem posto de novo para ver se tem algum progresso…Saudações a todos.

1 Curtida

só choro mesmo, desistam as mounts dropadas são aquelas que vocês usam os golds, ali é 100% o drop

Esses numeros eu vejo nas estatisticas do proprio jogo.

  • 99 semanas tentando as montarias dos wboss de pandaria (sha da raiva, galleon e nalak), com 14 chars, até agora só peguei a da ondasta.
  • 76 semanas no Mão Negra mitico com 1 personagem;
  • 43 semanas guldan normal e heroic com 1 personagem, também fiz mitico.
  • 39 semanas naga (Sassz’ine) lfr, normal e heroic com 1 personagem.

Mais uma semana zerada, semana que vem posto de novo para ver se tem algum progresso…Saudações a todos.

1 Curtida

abcdefghijlmnopkrstuvwxyz

Esses numeros eu vejo nas estatisticas do proprio jogo.

  • 100 semanas tentando as montarias dos wboss de pandaria (sha da raiva, galleon e nalak), com 14 chars, até agora só peguei a da ondasta.
  • 77 semanas no Mão Negra mitico com 1 personagem;
  • 44 semanas guldan normal e heroic com 1 personagem, também fiz mitico.
  • 40 semanas naga (Sassz’ine) lfr, normal e heroic com 1 personagem.

Nada de novo, semana que vem posto de novo para ver se tem algum progresso…Saudações a todos.


Esses numeros eu vejo nas estatisticas do proprio jogo.

  • 101 semanas tentando as montarias dos wboss de pandaria (sha da raiva, galleon e nalak), com 14 chars, até agora só peguei a da ondasta.
  • 78 semanas no Mão Negra mitico com 1 personagem;
  • 45 semanas guldan normal e heroic com 1 personagem, também fiz mitico.
  • 41 semanas naga (Sassz’ine) lfr, normal e heroic com 1 personagem.

Mais uma semana zerada…começou a uruca…:face_with_raised_eyebrow: Semana que vem posto de novo para ver se tem algum progresso…Saudações a todos.

4 Curtidas

Eu confio em vc meu brody.

Peguei agora a onyxia.

2 Curtidas

Bem, esse ano acho que não ganho mais nada, dia 20 de julho dropei o invencivel, acredito que foi umas 50 tentativas, e o mais cagado foi as ombreiras do garrosh com menos de 10 tentativas.