Tentativas de montarias....post do choro

A idéia é o player ir postando, toda semana, a quantidade de tentativas para pegar determinadas montarias, e com quantos personagens ele tem tentado.
Vamos tentar descontrair e chorar juntos esse rng “lindo” do wow.

  • 59 semanas tentando as montarias dos wboss de pandaria, com 14 chars, até agora só a ondasta.
  • 76 semanas tentando arquimonde mitico, com 1 personagem, e nada
  • 36 semanas no Mão Negra mitico com 1 personagem, e nada

Essas são as que tenho tentado toda semana, sem falta…tem outras que tento quando lembro…Semana que vem posto de novo para ver se tem algum progresso…Saudações a todos.

16 Curtidas

Eu nem uso o addon para contar para não ficar triste…

13 Curtidas

Eu tb não, apenas olho nas estatísticas lá no jogo mesmo.

261 semanas tentando o “Invisivel” em ICC com 1 char

8 Curtidas

Eu prefiro nem contar pra não bater aquela deprê. Mas no pre patch do BfA eu fui toda semana com 12 chars em Ulduar e ICC e nada. Em compensação peguei a mount do Argus na terceira tentativa e o Papagaio de Freehold na mesma semana (esse teve várias tentativas com 5 personagens).

cara morro de preguiça de quebrar aquelas torres no 1 boss… =(

1 Curtida

De ulduar? Nem precisa

Eu parei de tentar essas mounts depois que consegui a mount do elegon e o invincible. Tbm tebtava a de ulduar mas parei, eram 6 chars toda semana, porém eu tinha o lockout pra o último boss, n sei se ainda é possível fazer isso após a mudança que fizeram nela, ao juntar as duas dificuldades de 10 e 25 man, desde então nunca mais fui lá.

1 Curtida

É só ir até o final e matar os adds que ficam guardando a porta.

Porém quando eu fazia com 12 personagens eu tinha um lockout em um dos 13 chars na época direto pra Sara. O mesmo pro Lich King. Ai só matava o último boss mesmo dessas duas raids.

Eu iria farmar as mounts das dgs do bfa, mas me desanimei com o tempo…um dia, quem sabe, upo os meus oitros chars e farmo a mount da dg de karazhan, mas upar mais algum alt nessa expansão tá difícil…

2 Curtidas

54 tentativas até pegar o invencível
Agora vou começar com o Elegon e o Mimiron.

Toda semana desde o início do Paragon no Legion para ganhar o tapete de Suramar e veio tds as outras mounts Paragon, menos o único tapete sem precisar de Tailor. Cheguei a farmar com 12 chars td emissário ativo e nada. :upside_down_face:

Só perdoo a Blizz por causa do Sha que já valeu 2018 td. :zipper_mouth_face:

Estou tentando:

  • protodraco azul (do Skadi), com 12 chars, todos os dias, e nada.
  • Mão Negra com 4 chars, toda semana, nada.
  • Elite de MOP, toda semana, nada.

Aos que estão tentando o Invencível e a Cabeça de Mirion, continuem que uma hora eles caem sim.

Alguem sabem um addon bom pra contar as trys? Achei que o SavedInstances contava mas não conta :frowning:

Rarity é o melhor que já vi.
Me ajudou a achar coisas que nem sabia que exitia.

3 Curtidas

Das montarias que tentei a única que n peguei e desisti foi a do mirmiron, o resto já consegui. Nem tenho mais vobtade de farmar essas mounts, as dos wb de pandaria, de wod, das raids do soo, bfr e hfc…chega uma hora q enjoa. Agora só to focado nas “mounts fáceis” q é o caso dos warfronts, uma hora chego a 350.

entao quer dizer q eu ficava la quebrando aquelas torres malditas, atoa ?
meu deusss sou muito burr.o

A Valithria se vc for dps vc pode pular ela tbm que mesmo assim vc consegue chegar no LK, eu fiquei tentando curar ela com bandagem para depois descobrir isso.

e so entrar no portal ou agrar perto da porta e sair

Para fazer Ulduar, ICC e Mogushan com muitos chars ao mesmo tempo eu recomendo compartilhar o Lock da raid com os alts. Você faz assim:

OBS.: Não sei se ainda funciona, faz tempo que não faço mais isso.
OBS2: No tempo que eu fazia existia o Auto-invite. Acho que não tem mais hoje. Se tiver voltado, então o passo 4 não é mais necessário.

  1. Com o char mais fraquinho (pelo menos lvl 100) você limpa a raid até o boss anterior aquele que tem a mount e usa a pedra para sair da raid.
  2. Quando estiver fora da raid, você cria um grupo nos grupos personalizados. Se todos os seus alts estiverem na mesma guild é só colocar como “secreto” e vai facilitar ainda mais;
  3. Você desloga e vai no outro Alt e pede para entrar no grupo;
  4. Você desloga e vai no char do Lock e aceita a entrada do Alt;
  5. Você desloga e vai no Alt e entra na raid;
  6. Ao entrar na Raid vai aparecer a mensagem dos vínculos, basta aceitar;
  7. Neste momento você já deve ter sido colocado como lider do grupo, então basta retirar o char do Lock do grupo antes de continuar.

Pronto, você está de cara com o boss da mount, sem precisar limpar a raid inteira. Agora, toda terça-feira, você vai no char do Lock e dá um estender vinculo. Após seis meses você vai precisar fazer o vínculo de novo.

Eu lembro que tinha um detalhe de limpar a raid no modo normal e depois mudar para HC quando fosse fazer a try. Não sei para qual raid era isso.

Mogushan (mount do Elegon) é melhor fazer no modo Normal, o ratio de drop é maior.

2 Curtidas

Não seria melhor se fosse um sistema de moedas?

A montaria poderia ser comprada com um NPC, mas custaria uma moeda especial que seria conseguida fazendo a masmorra/raide

Por exemplo, cada montaria custaria 500 moedas, ai cada vez que fizesse a masmorra/raide, cada boss dropava uma moeda, mas se fosse com gente da mesma guilda, cada boss dropava duas moedas e se fosse com todo o grupo da mesma guilda dropava dez moedas para cada jogador

Assim mantinha o jogador tentando, e o esforço e tempo dele seria recompensado

MAS! Sem retirar a chance de dropar aleatoriamente a montaria. Ai o jogador poderia usar a moeda em outra montaria e etc.

4 Curtidas