Tempo de jogo um pouco injusto?

não sei se estou no local correto pra esse tipo de post mas, vamos ver no que vai dar, eu estive reparando no últimos dias que meu tempo online no wow esta cada dia mais curto, com trabalho, família e etc, mas meu “game time” continua a ser consumido mesmo quando não jogo, isso e normal todos nos sabemos, mas por que pagar 30 dias de wow sabendo que você só pode jogar 8?,( no caso aos finais de semana), fiz um teste esse mes e reparei que nao esta valendo a pena gastar 30 reais e jogar o equivalente a 2;4% dos 30 reais, mas “SHAMITO” o tempo e pra todos e por que voce estao reclamando? pois bem meus queridos eu sei quanto vale meu dinheiro eu tenho que trabalhar pra recebe-lo, e se voce tbm trabalha pra jogar aquele wow so nos finais de semana sabe do que estou falando, masssss com tudo porem seria bem legal por parte da blizzard, deixar seu game time como tempo e nao dias, mas como assim? fácil ao invés de você usar dias de jogo 30 no caso, voce recebe tempo de jogo equivalente a 30 dias, que seriam consumidos somente quando estamos logado, isso facilitaria a vida de muita gente que nao tem muitos dias pra se dedicar ao joguim, pois bem galerooo. ja abri ticket sobre esse assunto e me instruíram a criar um post no fórum da vida, então pesso a ajuda de voce pois todos nos amamos o tal WOW. vlw e espero que nao ofenda ninguém. :+1:.

5 Curtidas

Sim é injusto não ter como pausar o gametime, e não, isso não vai mudar.

2 Curtidas

quem sabe amigo, se todos os jogadores ou a metade se juntarem a causa quem sabe a gente melhora esse trem ai hehehe

1 Curtida

Impossível, mas fácil ela aumentar a mensalidade isso sim.
Falo isso com pesar.

3 Curtidas

Injusto é tomar 3 cervejas em 20 minutos e gastar 30 conto

7 Curtidas

30 reais por mês é um joguinho old na steam. Não chega nem ao valor de um jogo triple A. Entendo a dificuldade de alguns em achar isso “caro”, mas discussões a respeito da mensalidade nem passam pela cabeça da comunidade americana e muito menos faz algum sentido quando comparamos com o valor de outros jogos aqui no Brasil ou se levarmos em conta qual deveria ser o preço verdadeiro da mensalidade no Brasil.
Não acho essa contagem de tempo injusta. Você paga pela assinatura, é o pagamento por um conjunto de serviços. Igual ao Netflix, igual ao Prime ou igual a outros mmorpgs famosos.
Fora que a Blizzard ainda dá a chance de você pagar essa assinatura por gold, com o sistema de WoW Token (ao qual eu tenho muitas críticas a respeito da maneira como o atual sistema funciona, essa equiparação do Gold com moedas reais trouxe algumas distorções e incentivou várias práticas predatórias. Lembro do sistema de leilão de itens por dinheiro real no D3 e em como aquilo terminou mal, mas isso é assunto para um outro tópico…).

1 Curtida

Consegue parar a conta de internet? Ou a conta da TV A Cabo? Netfix? Spotify?

Isso é padrão da indústria amigo.

3 Curtidas

eu jogo 6 horas por dia as vezes nem isso, e eu tenho muitos jogos e as vezes tenho que gastar meu tempo aqui pra aproveitar esse $ se por parte deles, eles não fazer isso… pode ter certeza que eles querem que vc se prenda aqui. e gaste o que gastou.

3 Curtidas

@blizzard, por favor! ouça o Homem. Eu apoio""!!

1 Curtida

cara a questão aqui nao e o dinheiro em si, mas se voce compra 30 dias e so tem tempo pra entrar no jogo umas 3 vezes por semana saca, isso no meu caso, eu entendo que o que eles enxergam e R$, mas tentar mudar as coisas nao e errado, e se mudarem? e outra esse token e a perdição do wow, afinal muilt box e um meio de farm extremamente lucrativo, e dizimador. E obg por responder o post, de verdade

1 Curtida

Você paga para ter 30 dias de acesso ao serviço, independente de usar ou não, igual sua tv a cabo, internet, telefone, Netflix, Spotify, etc…

2 Curtidas

Hello everyone!

Wow além de ser um role play game, o melhor que existe, que trás inovação e dita conceitos no mundo todo. No meu caso que jogo 8-9h por dia isso ser péssimo essa ideia de “u want to buy time in hours or minutes to play”. Nesse caso a gente precisaria de um formado de cobranças a partir de crédito fixo, sendo cobrado do seu cartão de crédito com cobrança automática em algum momento! Conseguimos conquistar de tudo de dentro do jogo! É com certeza a melhor opção de entretenimento. Eu imagino que a mensalidade que é padrão desde que wow começou faça bastante sentido! Mas cobranças automáticas do seu cartão tem que ser feitas automaticamente direto da sua fonte de crédito! Porque se não vai ficar só pra bom pra uma “minoria” de gente! Que paga mensalidade antecipada pra jogar o quanto quiser! Wow não é só o melhor MMORPG, é um investimento em inovação e entretenimento de qualidade! Épico eu diria!

Podia comer o tempo em gold em tempo real! Tem uns crazyests aí que ia pagar só um mês mas tudo bem…

O problema da Blizz e assim como todas as empresas de fora, se baseiam no valor do dólar para criar seus valores. O problema é que eles nao fazem uma pesquisa de campo para avaliar o que é justo ou não. Visam apenas o lucro.

2 Curtidas

Se isso fosse verdade a mensalidade seria 83 reais e não 28,90

1 Curtida

A galera está confundindo coisas importantes. O amigo aí, está falando sobre tempo de jogo e não mensalidade. Se existe uma diferença clara, em termos de produto pela própria Blizzard, logo, entende-se que tempo de jogo é diferente da contagem de tempo realizada por uma mensalidade, que é corrente e imparável. Não sei, ao certo, qual a lógica que a Blizzard utiliza para o tempo de jogo, mas, imagino que sirva – e acho bom servir – para o fim de quem joga de vez em quando, sem uma fidelidade extrema, à princípio, de quem paga mensalidade, o que entendo que joga todos os dias.

É que aí, o amigo está falando de mensalidade, certo? Ou entendi errado?!

A questão é que é até inovador, este modo tempo de jogo. Seria legal ver essa proposta na Netflix, Spotify, YouTube Premium, por exemplo. Eu olho por mim mesmo, nem todo mês utilizo a Netflix ou YouTube Premium, utilizo o YouTube Music – que, inclusive, é venda casada com o YouTube, né.