Tempo de Espera na Fila do Localizador da Aliança

Cara, eu to entrando na fila do Localizador de Raid de SOD como healer e estou tendo que esperar mais de uma hora na aliança do Azralon. É isso mesmo ?

Na Horda é praticamente automático como healer. Tem aquele esquema de lutar pela Horda para o Localizador também ? Aquele NPC que havia em Dalaran no Legion ?

3 Curtidas

Eu desisti de entrar numa lfr pela aliança. Fui tentar com minha mage frost e já tinha passado uma hora e meia e nada.

Achava que com healer era mais rápido mas pelo jeito tá demorado também. :slightly_frowning_face:

2 Curtidas

Sim. O localizador de Raid ele vai procurar nos mais de 250 servidores que a Blizzard tem na região da América do Norte incluindo o Brasil e os outros países da América Latina e não vai se restringir especificamente apenas aos reinos brasileiros ou ao Azralon.

Esses dias eu demorei 1 hora e meia pra encontrar um grupo de raid pra fazer uma das primeias partes da raid de Shadowlands:

Quando eu fui de healer e o pessoal quitou depois do primeiro boss o sistema demorou 25 minutos pra refazer o grupo PELA METADE e deu até tempo de jogar uma partida de ARAM na Liga das Lendas enquanto o LFR ficava procurando o que sobrou dos jogadores da Aliança no WoW: :rofl: :rofl: :rofl:

Ta querendo gerar treta ne danado? :rofl: :rofl: :rofl:

Infelizmente não tem um sistema de mercenário para Raid ou Dungeons como temos no PvP.

3 Curtidas

Ally já era filho, só falta deletar essa merda do jogo.

3 Curtidas

Vem pra horda você também … vem! :smiley:

1 Curtida

A essa altura ele já deve estar na horda mesmo.

1 Curtida