Tem que acabar!

Mais sorte na próxima, amigo

Meio off-topic mas gostaria de compartilhar minha alegria por:

TER DROPADO AS DUAS FOICES DO ARGUS AGORA NO MEU PALA =D

PEGUEI A AZUL E A VERMELHA EM UMA ÚNICA RUN ^^

2 Curtidas

Em nome da luz eu te repreendo criatura torpe.

Transmorg é vida, oque seria de mim sem uma roupa adequada na hora da missa.

8 Curtidas

Deveria remover o wow classic também, passado é passado e quem jogou jogou, quem não jogou só chora.

18 Curtidas

Deveriam remover a Activision do vinculo com a marca Blizzard isso sim, quem sabe depois disso tudo melhore!

2 Curtidas

Só não pode acabar com o warmode off, a horda vai sofrer na mão da guild Head Hunters /kappa

5 Curtidas

acho q tinha q acabar vc :crazy_face: :crazy_face:

Fica tranquilo que isso aí não vai acabar para a sua felicidade.

Não precisar ficar desesperada.

1 Curtida

Uffa obrigada :joy: :joy:

1 Curtida

Ta vendo…e por isso que a guerra da horda e aliança não acaba! For the hor…ops!

Deveriam remover o /4 do azralon

1 Curtida

Ficou bravinho, perdeu haha

ficou bravinho q eu fiquei bravinho, há caiu no bait perdeu

2 Curtidas

Pode acabar tudo, menos o fanservice

1 Curtida

Trolls…

Transmog é vida, aceitem que dói menos

2 Curtidas

transmog e vida!! Oque tem que acabar pra sempre e ser obrigado a pagar gold sempre que eu tiver que recolocar uma aparência de um set em outro!

3 Curtidas

Tem que acabar o transmog, só vai andar bonito quem faz algum conteúdo desafiador!
Não dia da ficar farmando transmog de RAID de 20 anos atrás e ficar pagando de bonitão! Tira esse tier que vc é muleque !!!

É legal a valorização dos Tier quando n tem transmog, mas não funciona tão bem na realidade, no classico 1/3 do meu set é da raid do ragnaros, outro 1/3 de zulgurub e o resto da raid da Onyxia, virou um carnaval kk.

Mas gente…encheram o saco da blizz pra ter transmog e agora vocês querem que tirem? Vai ver que a empresa estar certa de não dar oque a gente pede! Tem e que parar essa choradeira de ficar pedindo coisa no jogo.

Olha para 80% do wardrobe composto por item verde de world drop ou raides já passadas.

:confused:

Olha para o set do Modo Desafio de Pandaria

:nauseated_face: