Tem algum farm de gold valendo a pena?

Queria levantar uma graninha no wow pra pelo menos comprar o token ou uma montaria mais cara…
Mas pelo que tenho visto foi nerfado todo farm de profissão, ou estou errada?
Qual está sendo a melhor forma pra ganhar uns trocados, ou como voce tem feito? kkkk

1 Curtida

com herba+mining faço em média 15k por hora. Dependendo de como tiver upado sua profissão faz até mais. Voltei tem alguns dias e já fiz um goldzin legal até.

2 Curtidas

Isso só vendendo os minérios e plantas na AH? Aí deve variar de servidor pra servidor né?
Vou dar uma pesquisada aqui. Nao tenho nada upado de profissao nessa exp kkkkk mas vou atrás.

1 Curtida

Sim, se vc tiver saco pra delves vc pode juntar aquelas moedas que vc ganha concluindo elas. Aí vc troca por uma bag num npc que vem vários itens de prof que são caros. Vende tudo na AH, da um gold bom tb.

1 Curtida

esfolamento/couraria = bee/farm wolf, faz grupo e sai esfolando bicho pra caramba com uma galera, depois de ter uma boa evoluida em esfolamento, vai esfolar mt rapido, farmo 20k por hora facil facil, da muito couro, MUITO

3 Curtidas

Não porque a AH é unificada, com excessao de BoE e transmog.

O gold mais facil que eu estou fazendo no momento é o rush de mythics… eu estou indo de heal e o falkior de tank… Estamos garantido as conquistas de key master para todos os infortunados no jogo a tempo da próxima temporada.

5 Curtidas