Tela de jogo Piscando

Tem cerca de 1 semana to experienciando piscadas pretas na minha tela de jogo, e não é a tela toda, como se tivesse algum objeto dando falha no jogo, mudei pro direct x 11 e parece que parou, vou continuar monitorando, acontece mais no mapa Trommheim e na DG Provação da Bravura, mas não se limita a esses mapas, ta ocorrendo em todos os mapas do jogo, não sei se foi alguma atualização que fizeram em algum efeito do jogo mas ta dando bem ruim.

Configurações:

Processador i7 7th 7500U
16 gb DDR 4
SSD Sata M.2. WD Blue 500gb
Placa Gráfica Geforce GT 940 MX - 4 GB
Windows 10

Estou com esse problema também. Estou achando que seja minha placa de vídeo, pensei ate mesmo que fosse o cabo HDMI com problema, mas so que acontece apenas no jogo.

Não é placa de vídeo não, pois só acontece no WoW, troca o direct X dentro do WoW pro 11, eu fiz isso e parou, pelo menos até agora.

3 Curtidas

Legal, me diga como eu faço? :pray:

Aperta Esc vai em sistema, avançado e depois tem la a opção de API gráfica.

No direct X 11 agora da umas piscadas Brancas hahahahahaha mas só em alguns mapas, só ta acontecendo no WoW e começou tem cerca de 1 semana, algum efeito que ta bugado no jogo, e ja reinstalei do zero só pra garantir e não resolveu.

Valeu mesmo! Vou tentar aqui.

Aproveitei e diminui um pouco o QPS, so para testar.

Entrei em contato com o suporte e me falaram que as magias que produzem efeitos de luz estão causando o problema, só resta aguardar consertarem.

Sim. Percebi isso. Ainda mais em Nazjatar.

Essa é a solução! Deu certo aqui, só apertar ESC, SISTEMA, Avançado, dentro do avançado vai ter uma opção API grafica, voce muda pro directx 11 e estará resolvido.

1 Curtida

ola pessoal !! entao, aqui no meu note nao adiantou nao , o lance do direct X 11 nao rolou aqui nao, a tela continua riscando , mas é so nos mobs e no meu personagem com montaria e barra de life , mas no mapa e tal tudo normal efeito de magia tb , normal ,

Boa noite pessoal!

Criado um tópico recentemente que pode os ajudar, clique aqui.